No próximo capítulo, Irene (Gloria Pires) irá mobilizar as autoridades para desvendar o misterioso desaparecimento de Vinícius (Paulo Rocha). Seu objetivo? Levar Antônio (Tony Ramos) à prisão em Terra e Paixão. Ao receber a confirmação de Ramiro (Amaury Lorenzo) sobre a suposta morte do geólogo, ela confrontará as forças da lei na novela das nove da Globo.
Conforme publicado pelo site Notícias da TV, no capítulo será exibido nesta sexta (10), a vilã se dirigirá à delegacia em busca de Marino (Leandro Lima) e ficará a par de seu afastamento. “Então você continua na cadeira de delegado, Silva [Carlos Feroli]? Por que ainda não mandaram o delegado substituto?”, questionará a determinada Irene.
Veja também:
Globo já definiu a data que a novela Terra e Paixão vai terminar
“Porque a corregedoria decidiu aguardar a decisão do processo administrativo que o Marino está respondendo. Faltam poucos dias pra sair a decisão. Mas no que eu posso ajudar a senhora?”, responderá o policial. Irene revelará o incidente com seu marido, sem concluir a frase, deixando um ar de mistério no ar.
Concordando com a situação, Silva comentará sobre a caçada humana desencadeada após o confronto, revelando a prisão temporária do marido traido. “A cidade toda está comentando que houve uma verdadeira caçada humana. E que o meu marido matou o Vinícius. Isso é verdade? Vocês estão investigando?”, indagará Irene, diretamente. Neste momento, a novela apresentará imagens de Jurecê (Daniel Munduruku) cuidando de Vinícius em estado grave.
“Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue”, revelará Silva. Irene, visivelmente afetada, confirmará a descoberta do material na mata e questionará se há esperança de Vinícius estar vivo. “Não há como saber. Pode ser que esteja escondido em algum lugar. Essa seria a melhor hipótese”, concluirá o policial.