Thalia abraça o empoderamento feminino em “Valiente”

Em uma entrevista para Rolling Stone, a cantora Thalia partilhou a sua intenção ao lançar seu álbum ‘Valiente‘, um divertido trabalho musical que busca fazer as pessoas felizes e especialmente as mulheres, que fornece uma oportunidade para se encontrarem através do ritmos de sons.

Com um aceno para o gênero urbano, a Rainha do Pop Latino realmente sabe como se reinventar, decidiu as colaborações com astros como reggaetonera Dominicana Natti Natasha e cantora Argentina atriz Lali Espósito para lançar dois de seus singles mais bem sucedidos.

Sobre as colaborações, Thalia considera que elas são necessárias na atual indústria da música, porque elas são dinâmicas e divertidas. “Pela primeira vez na minha carreira eu tenho feito isso com as garotas e é ótimo. Eu amo isso porque é um momento muito importante para as mulheres historicamente, especialmente para nós, como latinas “.

 LEIA MAIS:J Balvin e a rainha do Brasil Anitta se juntam a Tropkillaz e Mc Zaac para apresentar ‘Bola Rebola’

Thalia destacou que sua música é honesta, porque envia a mensagem de aceitar a si mesmo e respeitar a felicidade. E ela lembrou que a felicidade vem de dentro da pessoa e com isso ela pode alcançar uma atmosfera positiva em sua casa, trabalho … na vida em geral.

Definitivamente, e a fórmula que Thalia trabalhou neste projeto musical. O álbum estreou no topo das vendas de álbuns Billboard Latin e ‘ No Me Acuerdo, Lento’ e ‘ Lindo Pero Bruto’ tem sido referências nas tendências musicais

https://youtu.be/GxKpdakp_EY

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página