Thalía almeja alcançar bilhões de reproduções com o sucesso “No me acuerdo”

A cantora Thalia almeja que seu sucesso “no me acuerdo”, parceria com Natti Natasha, atinja bilhões de visualizações na plataforma digital do YouTube.

O Rainha do pop latino lançou este single, que pertence ao seu álbum ‘Valiente’, em 1º de junho deste ano e com 5 meses já tem mais de 575 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de curtidas na plataforma de vídeo, tornando-se o audiovisual mais visto da mexicana até agora.

 

 

A cantora retornou este ano em grande estilo para o mundo do entretenimento desde o lançamento do single com a Dominicana, e depois lançou ‘Lento‘ com Gente de Zona, que já tem 33 milhões  no YouTube. Além disso, seu álbum “Valiente” estreou no número 1 na lista de vendas da Billboard Latin Albums, nos EUA. UU

Deve-se notar que em 17 de novembro a cantora fez sua estréia no palco este ano participando do concerto ‘Las que mandan’ no The Forum em Los Angeles, onde a diva dividiu o palco com artistas como Paulina Rubio, Natti Natasha e Paquita La del. Bairro, Gloria Trevi e Yuridia.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: