Gostou? Compartilhe

O último sucesso reguetonero de Thalía, promovido de maneira hiperativa nas redes sociais da cantora mexicana, catapultou a um renascimento artístico em meios através dos quais hoje pode comemorar seu 47º aniversário no auge de sua carreira.

Com “No me acuerdo“, em colaboração com   Natti Natasha, Thalía atingiu cerca de 300 milhões de visualizações no YouTube e consolidou  sua conversão no ritmo reggaeton.

Mas o sucesso desta canção, com o qual defende o direito da mulher como ser “humano” não teria sido possível sem a promoção que Thalía fez através de suas contas do Instagram e Twitter, pelo qual ela expõe sua vida diária sem vergonha de se comunicar com seus milhões de seguidores.

Na verdade, a estrela mexicana confessou que a primeira coisa que faz de manhã é ler todas as mensagens que recebe nas redes sociais e tentar respondê-las.

#ThalíaChallange (desafio Thalia), milhares de usuários mostrou em suas  redes sociais, uma imitação nos últimos dias de um dos vídeos que Thalía dedica aos seus fãs em declarar “feliz porque eu tenhos”, enquanto move exultante os quadris.

“¿Están ahí mis vidas? ¿Me oyen? ¿Me escuchan?”, Diz a artista, que aparece vestindo um macacão de cor rosa com franjas e uma faixa da mesma cor, brincos grandes e cabelo solto lateral

#ThalíaChallange o fenômeno chegou a tal ponto que fizeram uma boneca quase do seu tamanho que foi enviada para a própria cantora.

De verdade, este mês pesquisas do Google relacionadas com Thalía  aumentaram perto de 60%, algo que não aconteceu desde que as falsas notícias de sua morte se espalharam em 2014.

Aos 47 anos, Thalia, que foi muito popular durante os anos 90, está prestes a lançar seu décimo quarto álbum, gravado em estúdio de música que ela construiu em sua mansão em Nova York

O novo álbum, previsto para esta outono está cheio de “muito amor”, de acordo com a Efe que disse recentemente, determina a conversão de Thalia pop latina para o reggaeton e ritmos urbanos, embora “sem perder a essência” que sempre a caracterizou.

O sucesso  de “No me Acuerdo”, que permitiu que ela voltasse a tocar nas discotecas do México e do resto do mundo, é um relato no vídeo em primeira pessoa da própria Thalia, que desafia seu namorado, porque ele a repreende por ter passado uma noite de álcool e deboches com as amigas dela.

Mas foi em 2016, quando Thalía conquistou os novos ritmos musicais e  sucessos, como a canção “Desde Esa Noche” (181 milhões de visualizações no YouTube) se unindo com o famoso reguetonero colombiano Maluma, 24.

Além de sua carreira musical, Thalia tem estado envolvida nos últimos anos no trabalho humanitário, por isso ela foi nomeada há dois anos embaixadora  Unicef ​no México, uma organização que tem trabalhado em campanhas contra a poliomielite e angariação de fundos para emergências.

“Como mexicana, como latina, como mãe de dois filhos, quero fazer o meu melhor para conscientizar essas crianças, uma população vulnerável”, disse a estrela ao receber o título.

Parece que Thalia deixou para trás os maus momentos que viveu há pouco mais de uma década, quando uma  disputa familiar entre suas duas irmãs a deixou “muito magoada“, nas palavras da cantora.

Agora, Thalia já volta a declarar sorrindo: ” “Yo estoy feliz, feliz, feliz, feliz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.