Foto:@thalia
Foto:@thalia

Thalia vai comemorar 48 anos de vida desfrutando ao lado de sua família na segunda-feira (26), mostrando ser uma grande figura como ser humano e sendo considerada uma das cantoras mexicanas de maior sucesso do mundo.

Sendo a mais jovem de quatro irmãs entre as quais se destacam a atriz Laura Zapata e Ernestina Sodi, mãe de Camila Sodi, a cantora soube estabelecer uma carreira artística desde que ingressou no grupo Timbiriche.

Ela também alcançou grande fama no mundo das telenovelas graças à sua participação em projetos como ‘Quinceañera’ e especialmente quando estrelou ‘Marimar’, ‘Maria Mercedes’ e ‘María la del Barrio’, popularmente conhecido como “a trilogia das Marias“.

No aspecto sentimental, a cantora se casou em dezembro do ano 2000 com o produtor musical Tommy Mottola, com quem anos depois procriaria seus dois filhos: Sabrina Sakaë e Matthew Alejandro.

Nos últimos anos, a ex-Timbiriche causou grandes controvérsias nas redes sociais, que ela regularmente sabe aproveitar, como foi o caso de um vídeo em que seus críticos começaram a atacá-la pela sua frase:
“Me Oyen, Me Escuchan”, porém semanas mais tarde ela lançou como hit e se tornou um sucesso viral.

Além disso, Thalía também estabeleceu uma carreira como empreendedora, lançando sua própria linha de roupas, calçados e produtos de beleza.

Saber aproveitar as novas tecnologias e aproveitar as mudanças na indústria é como Thalia chega há quase 50 anos com um olhar e uma figura invejável, além de uma carreira estável no meio artístico.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui