Thalía confessa: “Estou em quarentena desde que contraí a doença de Lyme”

Publicidade

A cantora Thalía se referiu à difícil situação que o mundo atravessa após o aparecimento do coronavírus. De sua residência nos Estados Unidos, a mexicana teve uma entrevista com Leila Cobo, da Billboard, onde revelou detalhes de como ela passa por esses dias de quarentena.

Durante a entrevista, a intérprete ela confessou que as medidas de segurança e limpeza que milhões de pessoas adotaram com a aparecimento do COVID-19, ela segue há 13 anos, quando foi diagnosticada com a doença de Lyme.

“Estou nessa situação (quarentena) há quase 13 anos, contraí a doença de Lyme. Tudo o que tem sido higiene das mãos, cuidar das coisas, de onde vêm os sapatos, limpá-los, para onde ir, isso faz parte do meu treinamento há muito tempo ”, confessou a também atriz durante o diálogo que teve com Cobo.

A esposa de Tommy Mottola também pediu aos fãs que respeitassem o isolamento social, evitando deixar suas casas. “Vocês precisam ficar em casa e cuidar de si mesmo, cuidar de sua saúde, seu sistema imunológico, construí-lo e mantê-lo forte para o que está por vir”, acrescentou.

Da mesma forma, a diva mexicana expressou seu descontentamento pelas declarações feitas há alguns dias pelo presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, que instou o povo mexicano a continuar com suas vidas normais. “Não há tempo a perder. Ganhar segundos de vida não é um problema político, está criando consciência. Ele carrega mensagens específicas neste momento”, disse ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página