Thalia confessa porque é sadomasoquista

Como boa mexicana, Thalía cresceu saboreando os pratos típicos de seu país: mole, taquitos, sopes, garnachas, inclusive picante. Para isso, a cantora revelou à Billboard que ela se considera uma masoquista.

“Eu gosto do sentimento de achar que eu não consigo respirar e que não consigo engolir, e que estou me afogando, mas meus olhos estão chorando e sinto a fumaça saindo dos meus ouvidos. Eu amo esse sentimento, eu sou como uma sadomasoquista “, disse a cantora em uma entrevista à Billboard.

A Rainha do Pop Latino disse que teve uma infância saudável e divertida no México, porque em sua vizinhança cresceu rodeada por uma variedade de cultura musical: salsa, regional mexicana, mariachi e boleros, sons que influenciou mais tarde em sua carreira como artista .

Thalia também confessou que foi sua mãe que fez com que ela crescesse em um ambiente seguro, apesar da morte de seu pai quando a cantora tinha apenas 6 anos de idade, sua família fez sua infância muito feliz.

A diva disse que ama a Cidade do México, porque ela considera um lugar onde as pessoas podem ir e aproveitar os melhores restaurantes, a gentileza e a cordialidade de seu povo. Além de desfrutar da vida noturna ativa e locais históricos para visitar.

A cantora é um orgulho mexicano de coração, pele e alma.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página