Thalia corta seus belos cabelos longos mudando radicalmente sua aparência

0
Thalia/Instagram

A cantora mexicana Thalía sempre teve um cabelo comprido, até hoje, que decidiu mudar radicalmente

Nos últimos dias, vários artistas mostraram uma transformação radical e isso chamou muita atenção, como Shakira, Anitta e até Lali, que já pareceu loira. Mas quem surpreendeu esta manhã com uma nova imagem, foi a linda Thalia, que mudou de visual e cortou os cabelos compridos.

Durante anos, nos acostumamos a ver os cabelos compridos de Thalia, que só mudaram de cor (e vice-versa), mas com o mesmo comprimento. Hoje isso mudou, quando as redes sociais revelou as “tesouradas” e cortaram o cabelo dela.

LEIA TAMBÉM:  Lali Espósito estrelará uma série do criador de "La Casa de Papel"

Foi através de seus stories no Instagram que a esposa de Tommy Mottola mostrou sua transição, quando se deixou mudar pela as mãos de seus estilistas, que não tinham piedade e reduziram o cabelo de longo a médio.

Thalia/Instagram

E, com cabelos totalmente lisos, os cabelos agora atingem a altura dos ombros, muito mais baixos do que estamos acostumados a vê-los !, E você sabe o quê ?, ela está linda!

LEIA TAMBÉM:  Thalia ostenta sua eterna juventude com um vestido preto em Las Vegas

A Diva Thalía acordou cedo para passar por uma reforma radical e, enquanto uma de suas estilistas cortava os cabelos, ela conversava com outra que fazia a maquiagem, para não perceber o quanto os cabelos haviam sido cortados, até que ela se virou para se olhar no espelho, parecendo totalmente surpresa.

“Jenny, espere, o que você fez? Você amou isso?!”, disse à cantora a estilista.

A verdade é que Thalia está linda com qualquer look, e com esse corte radical, não foi exceção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.