Gostou? Compartilhe

O desafio viral dos dias de hoje nas redes sociais tem sido #Inmyfeelingschallenge ou #LaChonaChallenge, em que as pessoas são desafiadas a sair de um carro em movimento e dançar enquanto caminham ao lado do veículo.

Foi o marido de Thalía, o renomado produtor musical Tommy Mottola, que compartilhou o vídeo da atriz, apresentando #LaChonaChallenge.

Tommy Mottola compartilhou o vídeo no Instagram, onde podemos ver Thalia saindo do carro (um Rolls Royce) e começar a dançar.

É ASSIM QUE MINHA MULHER SALTA DO ROLLIE TODA VEZ QUE TEMOS UM DESENTENDIMENTO“;disse o produtor musical em tom de brincadeira.

Originalmente, o desafio era chamado #InMyFeelingsChallenge e foi criado pelo rapper Shiggy. Quem participa deve dançar a música “In my Feelings”, de Drake, enquanto o carro está em movimento.

Os latinos que moravam nos Estados Unidos gostaram da idéia, apenas  substituíram a canção de Drake pela música “La Chona”, de Los Tucanes de Tijuana, a cantora também inclui ‘No me Acuerdo’ que há poucos dias atingiu mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.

Mas, embora a mexicana tenha tentado se divertir, nas redes sociais ela recebeu críticas por se juntar ao polêmico desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.