Thalia e a capa de final de ano da revista Hola e conta os momentos mais importantes da sua vida

“Esta não é a primeira vez que a cantora mexicana adorna a capa da revista, porque em outras ocasiões a diva compartilhou várias páginas e os momentos mais importantes de sua vida, desde suas maiores alegrias, como o nascimento de seus filhos, até os mais triste, como a morte de sua mãe.”

 

Thalia é uma das latinas mais reconhecidas no mundo do entretenimento, e embora hoje ela tenha a vida luxuosa que tem em Nova York, junto com seu marido Tommy Mottola, ela também lembra que nasceu em um dos bairros mais populares do México e se sente orgulhosa disso.

Thalia é muito ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram e isso permitiu que ela aumentasse seus fãs, atualmente aonde já ultrapassa mais de 12 milhões de seguidores, e é por isso que toda vez que ela publica uma foto ou um vídeo está imediatamente na boca de todos por suas ocorrências que são sempre celebradas por seus fãs.

Por exemplo, há poucos dias, ela completou 18 anos de casamento e no Instagram publicou uma surpresa que recebeu por seu aniversário de casamento, no qual até um Papai Noel e um porco tinham.

Mas qual é o segredo para ter um casamento feliz? Se você quiser saber, vale a pena ler a resposta dada por Thalia, porque desde 2000 é esposa do produtor musical Tommy Mottola, no qual já tem dois filhos, Sabrina Sakae 11 e Matthew Alejandro 7.

“Definitivamente, não tem máscara, nem pretensão, nem disfarce. Porque eu o amo como ele é e ele me ama como sou; Ele não me ama mais porque me arrumo ou coloco um relógio ou sapatos de marca. Eu não me importo que ele dirige um carro ou, que ele traz um relógio ou algo do tipo “, revelou Thalía durante uma entrevista para a revista HOLA! EUA

Thalia e Tommy são famosos e, embora tenham uma agenda lotada, eles também têm tempo para seus filhos e, de acordo com as palavras da cantora mexicana, não há nada mais especial do que ouvi-los:

“Para mim, esse é o maior presente, conversar com meus filhos que já estão em uma idade em que abrem seus pequenos corações, suas vulnerabilidades”, fazem parte de suas declarações para a HELLO! EUA

View this post on Instagram

Celebrando las fiestas decembrinas 🎄 y con un espíritu de año nuevo ✨ #HOLA devela esta nueva edición de la revista y ¿quién crees que está en la portada? ¡Exacto, con mucho amor y mucho cariño! Las fotos quedaron espectaculares y la entrevista llena de detalles que te van a gustar. 😍 Consíguela en tu puesto de revistas favorito o suscríbete en ➡️ https://us.hola.com/revista 💋 Loved how the interview turned out! You can’t miss this festive issue! Guess who’s on the cover?! 😉 Find it in your favorite magazine store or subscribe at ➡️ https://us.hola.com/revista @USAHOLA #HOLAUSA #Valiente . . . Styling: @thecannonmediagroup @theonly.agency Make Up: @makeupbyanely @judycaseyinc Hair: @jennifermatoshair Outfit: @naeemkhannyc Earrings: @anabelachan

A post shared by Thalia (@thalia) on

 

Thalia também abriu seu coração com este meio de comunicação e disse que nasceu em um dos bairros mais populares do México, assim como seu marido nasceu em um bairro do Bronx e apesar disso ela se sente orgulhosa de onde vem:

“Ele nasceu em um bairro muito popular aqui no Bronx, e eu nasci em um bairro muito popular da minha cidade que é Santa María la Ribera. Então, apesar de estarmos vivendo uma vida tão maravilhosa, nós viemos de lá e estamos vivendo isso, mas se voltarmos para lá, estaremos felizes “, disse Thalia.

E não é a primeira vez que Thalia fala sobre seu passado, porque através de suas redes sociais ela se mostra orgulhosa de seu bairro Santa María la Ribera, da casa onde ela brincava quando criança, que é atualmente conhecida como a Casa de los Perros.

De acordo com o site Thalia World, é uma casa localizada na Rua Salvador Díaz Mirón número 153, no bairro de Santa María la Ribera, na Cidade do México, conhecida como Casa de los Perros porque a fachada e o telhado é adornado com 27 figuras de cães de pedra. Também foi relatado que a Casa de los Perros, onde Thalia viveu, é agora habitada por freiras do convento carmelita do Sagrado Coração.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.