Gostou? Compartilhe

Thalia explicou sua obsessão por perucas rosa, atribuindo-a a uma “presença” estranha que ela possui, sem esperar a reação de seus seguidores.

A cantora postou um vídeo no Instagram, onde ela explicou em um tom brincalhão e um tanto confuso, uma situação que a faz sentir revitalizada e vê tudo “cor de rosa”, descrevendo o evento como algo estranho que acontece com ela em seu corpo, como se fosse possuída por um ser.

“Belezas, vocês não vão acreditar, mas fiquei alguns dias … como se eles me tirassem algumas energias negativas e então eu acho perucas rosa e coisas rosa esquisitas. Quando eu volto para o meu corpo, eu me sinto como renovada, e feliz, como quando faz suas pequenas coisas impertinentes, é assim que eu sinto, não sei o que está acontecendo! “Ela disse diante da câmera.

Ela mesma explicou que esse “ser quem é dona dela” também agradece: “Ele me deixa algumas anotações que diz:” Oh, obrigado por me deixar usar seu corpo … Pinky. Veremos o que acontece com esse ser que aparece … ‘.

Esta mensagem estranha despertou suspeitas entre seus seguidores e, embora muitos tenham levado na brincadeira, havia aqueles que não explicavam o comportamento da protagonista de ‘Marimar’:

“Haha, perdemos essa senhora louca”, ‘Ya, Thalia, muito botox afetou sua cabeça, você pensa mesmo que está fazendo viagens astrais’, ‘Menopausa filha’, ‘Thali, eu acho que é mariguana’, ‘Parece louca e drogada ‘,’ Velha louca ‘,’ Sempre trancada em sua casa, ela nem sabe o que ela diz ‘, foram alguns dos mais de 2 mil comentários do vídeo que já atinge mais de 610 mil reproduções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.