Thalia e Tommy Mottola: A história do casal é celebrada com 18 anos de puro amor e magia

Em 2 de dezembro de 2000, Thalia e Tommy Mottola se uniram em matrimônio em meio a um casamento impressionante que supera os dos contos de fadas, novelas e até mesmo muitos da monarquia.

Nos arredores da Catedral de St. Patrick, em Nova York, uma multidão de pessoas fez as autoridades se mobilizaram para proteger os 300 convidados que entraram na igreja.

Mas antes de chegar ao “… e eles viveram felizes para sempre”, devemos rever a história.

 

Thalía e Tommy , que tinha sido anteriormente casado com Lisa Clark (1971-1990) e Mariah Carey (1993-1998), se encontraram em 1998, quando Emilio Estefan coordenou um encontro às cegas entre eles no restaurante Scalinatella New York.

De acordo com E! News, Thalia e Tommy se conheceram em 1998, quando Emilio Estefan organizou um encontro às cegas entre eles no restaurante Scalinatella, em Nova York. Eles são os pais de Sabrina Sakae , que nasceu após sete anos de casamento, e Matthew Alejandro chegou a sua vida algum tempo depois .

 

Thalía disse em uma entrevista que ela deu a Cosmopolitan em 2015, ” Emilio falou que tinha alguém que queria me encontrar e disse.” Ele e divorciado e tem dois filhos , eu respondi. ‘Eu não preciso de mas dor de cabeça’ .E depois ele tentou falar com Tommy sobre mim, Tommy perguntou: “O que ela faz?” e quando Emílio disse que eu era um cantora, ele respondeu: “Pare! Eu não preciso dessa dor de cabeça”.

Eles começaram a namorar e, um ano depois, Tommy pediu a em casamento.

Aos 7 anos de casamento, Thalia anunciou que estava esperando sua primeira filha, Sabrina Sakae. Quatro anos depois, nasceu seu segundo filho, a quem deram o nome de Matthew Alejandro .

 

Em 2017, quando completou 17 anos, tanto a cantora de Amor a La Mexicana quanto o produtor da Sony Music foram às redes sociais para gritar sobre  amor que sentiam cada vez mas forte …

“17 anos atrás, em uma noite fria de dezembro em St. Patrick ‘s Cathedral, em Manhattan (Nova York), unimos nossos sonhos e nosso amor para amar para sempre. #Felizaniversario #tommymottola meu amor !!! Eu te amo , ” ela escreveu Thalia .

Tommy postou: “Feliz aniversário! Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter este anjo”

A cantora mexicana e o produtor musical norte-americana mostram que a diferença de idade não importa ou, pelo menos, não é um impedimento quando existe um verdadeiro amor entre o casal.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: