Thalia e Tommy Mottola colocam à venda sua mansão de luxo em Connecticut

A propriedade de luxo tem um valor de 15,5 milhões de dólares

Thalía e Tommy Mottola colocaram à venda sua luxuosa mansão em Connecticut, que inclui sua ilha particular por US $ 15,5 milhões de dólares. Esta é uma das 14 propriedades que o ex-CEO da Sony Music adquiriu para remodelá-la e depois vendê-lo a um preço muito mais alto.

De acordo com o The New York Post, Mottola comprou a residência em 2010, quando ainda era um centro equestre a um preço de US $2,85 milhões de dólares . Demorou cerca de dois anos para construir a casa, localizada em uma propriedade de 5,7 hectares e localizada em um terreno de 12.300 metros quadrados. O especialista em imóveis remodelou os jardins e acrescentou uma estrutura que permite o acesso direto ao lago.

A mansão de Thalía e Tommy Mottola tem um valor de 15,5 milhões de dólares (Douglas Elliman)

Como a descrição na página Douglas Elliman afirma, a espaçosa mansão tem uma sala grande com tetos altos feitos de madeira velha. Ela também tem uma cozinha com aparelhos de alto nível e uma sala de três andares com vista para o lago.

Thalia e Tommy tem armário individual sala de dois andares e como não poderia ser de outra forma, a residência também tem elevador, ginásio, sala de massagem, salão de beleza projetado especificamente para a cantora , e uma casa para  receber visitas e o seu próprio estúdio gravação e uma piscina espetacular inspirada no hotel Delano em South Beach.

A piscina foi inspirada na piscina do hotel Delano em South Beach (Douglas Elliman)

Tommy Mottola já tem em mente seu próximo projeto que segundo o The New York Post reportou é uma casa localizada na mesma área.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: