Thalía e umas das escolhidas para apresentar Premio Lo Nuestro 2020

0

Em 20 de fevereiro, milhares de artistas desfilarão no tapete vermelho que será instalado na American Airlines Arena em Miami (Estados Unidos) como parte da 32ª edição do Premio Lo Nuestro, um prêmio que premia o melhor da música latina. Uma das grandes surpresas desta edição será Thalia , que será uma das apresentadoras.

Na terça-feira (28), a rede de televisão Univisión confirmou que a diva mexicana se juntará a Pitbull e a ex-beldade Alejandra Espinoza na realização da gala deste evento. A atriz também formará o trio de apresentadores responsáveis pela realização de uma das cerimônias de premiação mais importantes da América Latina.

Embora Thalia tenha uma carreira artística de mais de 30 anos, esta será a primeira vez que ela atua como anfitriã de um evento dessa magnitude. Portanto, ela se prepara agora para brilhar como a anfitriã de gala.

Ao longo de sua carreira artística, a ex-protagonista de María la del Barrio ganhou 8 prêmios Lo Nuestro e 18 indicações. Além disso, em 2010, recebeu o prêmio Jóvenes con Legado por sua extensa carreira musical.

Nesta edição de 2020, a mexicana compete na categoria Artista Social contra Anuel AA, Natti Natasha, Chiquis Rivera e Ángela Aguilar. Durante a cerimônia, espera-se que a diva mexicana volte ao palco para apresentar ao vivo pela primeira vez seu mais recente single ‘Ya me conoces’ no qual colaborou com a dupla venezuelana Mau e Ricky.

Confira esta apresentação de Thalia em Premio Lo Nuestro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.