Thalia envia mensagens de apoio à comunidade LGBTQ

0

A cantora mexicana expressa seu apoio ao coletivo de diversidade sexual e, através de sua conta no Instagram, divulga mensagens em favor de quem é diferente

Thalia sempre falou em favor da comunidade LGBT

Embora a carreira de Thalia começou como atriz de novela e depois como integrante de Timbiriche, sua carreira solo tem sido bem sucedida em grande parte graças ao apoio da comunidade LGBT, que se distinguem pela sua fidelidade aos seus ídolos.

A cantora mexicana sabe disso e, por isso, não perde a oportunidade de expressar seu apoio ao grupo da diversidade sexual e, através de sua conta no Instagram, divulga mensagens em favor de quem é diferente.

LEIA TAMBÉM:  O reboot de "Gossip Girl" contará com mais personagens LGBTQ

Esta semana tornou-se notícia novamente por causa das palavras e fotografias com as quais divulga uma mensagem de respeito e tolerância para gays, lésbicas, pessoas trans e queer.

“Meu destino é o que eu decido, escolho para mim. O Que importa o que eu faço?O Que importa o que eu diga? Eu sou assim e assim continuarei, nunca mudarei!, escreveu ela citando sua canção ‘A Quien Le Importa’, uma versão do Alasca e Dinarama.

Ela publicou um vídeo editado com cores da bandeira LGBT …

LEIA TAMBÉM:  Filho de Bolsonaro zomba do filho do presidente eleito da Argentina por ser Drag Queen

Para comemorar o dia da luta contra a homofobia, a atriz compartilhou fotografias para defender a diversidade.

Na divulgação completa de seu novo álbum chamado ‘Valiente‘, Thalia lembrou seu público mais fiel.

Não é a primeira vez que ela faz isso. Em seus shows a diva latina geralmente usa bandeiras do orgulho gay e em redes sociais ela sempre apóia seus fãs.

Thalia é uma das cantoras pop mais imitadas por shows de Drags em boates gays. De fato, alguns fãs a consideram a rainha latina da comunidade gay, e também um ícone primordial no catálogo musical da diversidade sexual.

LEIA TAMBÉM:  Por que Lady Gaga twittou que ela não se lembra do ARTPOP?

Músicas como ‘Seduccion’, ‘Arrasando’ e A Quien Le Importa?’ são seus hits mais lembrados e reproduzidos nos locais de entretenimento da comunidade LGBTQ, sem os quais, talvez a carreira de Thalia não fosse tão bem-sucedida como é hoje.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui