Gostou? Compartilhe

Thalia se tornou conhecida no mundo do entretenimento graças à sua incursão na atuação, estrelando a trilogia dos romances mexicanos mais importantes de todos os tempos: Maria Mercedes, Maria do Bairro e Marimar.

Depois de vários anos longe da televisão, a cantora voltou a pronunciar-se sobre a possibilidade de retornar às telas com um bioserie.

No meio de uma entrevista para o portal Imparcial, a diva mexicana confessou que recebe continuamente ofertas para retomar sua carreira de atriz; No entanto, ela descartou a possibilidade de retornar à televisão, embora tenha sido oferecida a possibilidade de fazer uma minissérie sobre sua vida.

View this post on Instagram

Ella e callaiiiitaaaaaaa….💥💥💥💥💥

A post shared by Thalia (@thalia) on

“Especialmente hoje, eles me enviaram um convite novamente que … ‘você quer fazer sua telesserie’, mas eu não é o momento, sou forte …”, explicou a mexicana. Apesar de sua decisão, a esposa de Tommy Mottola não negou a possibilidade de aceitar um papel de protagonista no futuro, pois muitos artistas se contradizem. “Eu não sei, nunca direi não”, acrescentou.

Além disso, a diva latina deixou a chance de estrelar uma novela por considerar que as histórias são repetidas e, no momento, prefere se concentrar em outros projetos.

“Os romances já eram o que eram, são como histórias e romances que os repetem em todos os países e continuam a transmiti-los … os romances ficaram, não posso voltar a ser Marimar agora, não posso ”, concluiu.

Por outro lado, Thalía está focada em sua carreira musical e confirmou sua participação no reality show que seu marido Tommy Mottola produz com Natti Natasha e Farina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.