Thalia grava clipe do seu dueto: “Com Lali, temos a química perfeita”

Thalia junto com Lali cantam “Lindo pero bruto”, e na gravação do videoclipe, a mexicana ficou louca com  a cantora e atriz.

A música que elas gravaram há algum tempo atrás, a mexicana e Lali, marca o empoderamento feminino e tem muito toque humorístico, como ambas as artistas gostam. O tema foi apresentado em 9 de novembro deste ano e foi um sucesso nas plataformas. A música faz parte do álbum de Thalia, “Valiente” e sem ter sequer apresentado o videoclipe, a música com a capa do álbum, já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Thalia surpreendeu mais uma vez em suas redes com stories, desta vez falando sobre Lali e como foi divertido compartilhar com ela a gravação do videoclipe. O clipe foi filmado na quarta-feira com 13 horas e a mexicana disse: “Meus céus, alegria! Ontem foi um dia maravilhoso, nós trabalhamos com treze horas sem parar, que loucura. Este vídeo foi um dos meus favoritos e peço-lhe para editá-lo, para corrigi-lo para mostrá-lo para vocês.

Lali e eu, bem, Lali e eu, fizemos a química perfeita”, Thalia explicou em seu stories no Instagram, acrescentando: “É uma daquelas relações em que acontece que quando você encontra alguém parece que você pensa ela disse isso, ou fazemos coisas ao mesmo tempo “. “É assim que Lali e eu somos intensa”, disse a cantora em suas redes. E fechou o vídeo dizendo: “Linda Pero bruto, intensa. Espetacular, espetacular “. “Estou muito animada porque vai ser terrível!”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

 

 

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: