Thalia lança desafio com limões por uma boa causa

Thalia faz um novo desafio para seus fãs, ela mais uma vez impõe algo que se tornou uma tendência entre seus seguidores, só que agora foi por uma boa causa

#LymeDiseaseChallenge

Thalia foi a vítima de uma doença chamada Lyme, que vem da picada de um carrapato, e provoca erupções cutâneas, tontura e febre, mas esta doença não é tão popular, e é por isso que a cantora procura aumentar a conscientização sobre o assunto.

Através de um desafio sob o nome
“Dale la mordida al lyme” Thalia se juntou a uma campanha de sensibilização sobre a doença

#LymeDiseaseChallenge é o novo desafio que está se tornando popular entre os fãs de Thalia, que também procuram apoiar a causa da conscientização de Lyme.
O desafio consiste em ter uma fatia de limão e dar uma única mordida, assim como o carrapato morde.

View this post on Instagram

En #mdcqueretaro nos unimos al #lymediseasechallenge de @thalia ¡Dale la mordida al Lyme!💚 Mayo es el mes para concientizar sobre #lymedisease. Así que te invitamos a morder un limón y compartir información sobre esta enfermedad. ¡Si tú te encuentras luchando con esta enfermedad, busca la ayuda CORRECTA de inmediato! Esta batalla se puede vencer, pero nos necesitamos unos a otros como red de apoyo e información. 🙌🏼 Fact: La enfermedad del Lyme es una epidemia silenciosa llamada “la gran imitadora” ya que puede ser confundida con lupus, esclerosis múltiple, síndrome de fatiga crónica, artritis reumatoide y fibromialgia entre muchas otras. ¡Infórmate YA! Y protégete y a los tuyos, sobre todo ahora que viene el verano. 💚🌱 Lyme Disease Challenge #lymedisease #lymediseaseawareness #lyme #lymewarrior ➡️ SOBRELYME.COM #thalia #mdcthalia #mdcqueretaro #lyme #tribut @thalia @mdcqueretaro @mdcthalia

A post shared by Pacheco_thalifan (@pacheco_thalifan) on

Enquanto o desafio aborda algo sério, devemos reconhecer que os rostos e gestos que colocam aqueles que realizam esse desafio são muito engraçados, até a própria Thalia.

Thalia, por volta de 2007, contraiu a doença de Lyme, o que a levou a se ausentar por um tempo, já que ela precisava receber o tratamento adequado.

View this post on Instagram

@thalia #lymediseasechallenge mediaseasechallage

A post shared by vinet rivera vera (@bellabellarivera) on

“Faz 12 anos que contrai esta doença. Agora me sinto fantástica graças aos tratamentos que acompanhei, uma mudança de estilo de vida saudável, alimentação saudável, exercícios e uma mente positiva. Disse Thalia
Com um bom tratamento, a doença é curável, por isso Thalia encorajou seus seguidores a se informarem sobre o assunto e participar do desafio.

LEIA TAMBÉM:  Tommy Mottola exibe momento íntimo de  Thalia veja o vídeo

Thalia assegurou que ninguém fala do assunto, no entanto, é uma doença da qual todos deveriam ter conhecimento.

“A doença de Lyme é uma epidemia silenciosa chamada de” a grande imitadora “porque pode ser confundida com lúpus, esclerose múltipla, síndrome de fadiga crônica, artrite reumatóide e fibromialgia, entre muitos outros. Descubra agora! disse Thalia.

LEIA TAMBÉM:  Os fãs acreditam que Taylor Swift confirmou que Justin Bieber traiu Selena Gomez

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este