Thalia lança seu álbum mais esperado “Valiente” venha ouvir com a gente

Hoje  09 de novembro os thalifans não estão se cabendo de tamanha felicidade com novo álbum da diva mexicana Thalia.

Valiente já está todas plataformas digitais e em formato físico, o disco composta por treze canções que levam o som urbano cono eixo central, conta com duetos como Gente de Zona, El Micha, Carlos Rivera, Fonseca, Dabruk, Lali e Natti Natasha, entre outros.

O hit “Me Oyen, Me Escuchan” que  se tornou um fenômeno nas redes sociais também está incluído em Valiente, que bem, podemos encontrar muito sabor Latino, e um tempero essencial para bailamos.

“Eu me sinto bem com esses sons latinos que os jovens gostam tanto. Eu quero que as pessoas cantem e dancem comigo; a vida é uma possibilidade de alegria: devemos sucumbir a esse dom de Deus. Eu sempre quis transmitir fervor e alegria. Eu não vejo o mal, eu prefiro desenhar um coração e colocar uma rosa no meu cabelo, ao invés de cair na picada de tristeza. Este álbum é tudo isso, energia latina nos quatro lados “, disse a cantora 

Temos duas composições que oscilam entre a balada e as leves tonalidades do pop “Que ironia” e “Por amor à arte
Thalia disso que e “Uma pausa no álbum. O primeiro eu canto com Carlos Rivera; o segundo, eu sozinha. Duas peças em que o amor prevalece em todas as suas exaltações. Eu me senti muito bem no dueto com Carlos Ramirez.

Thalía também confessou o significado de Valiente , afirmando que “de alguma forma, todos nós temos a coragem em nossos corações, muitos temos esquecido ou colocado em segundo lugar , mas isso é uma questão de coragem a ascensão de qualquer adversidade e angústia que a vida apresenta.

Qua notas vocês dão para “VALIENTE”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: