Thalia lembra de sua mãe com carinho e dedica mensagem em seu aniversário

Não passa um dia que Thalia não pense em sua mãe, a Sra. Yolanda Miranda Mange. Em 2 de outubro, sua mãe completaria 83 anos e, para lembrar dela nessa importante data, a cantora mexicana dedicou uma publicação emocionante, que mostra que, sete anos após sua partida, a ferida ainda não foi fechada.

No meio do sucesso de seu novo single, Lento, Thalia reservou um tempo para homenagear a memória de sua mãe, que morreu em maio de 2011, de repente, aos 76 anos. A intérprete de “No me Acuerdo” compartilhou no Instagram stories uma imagem de sua mãe, na qual ela aparece sorrindo e dedicou algumas belas palavras: “Feliz aniversário, minha mãe. Eu te adoro, eu sinto sua falta, eu penso em você. Nós celebramos você daqui . ” As frases foram acompanhadas por emoticons alusivos a uma celebração.

Foto/Instagram Stories

Em mais de uma ocasião, a cantora de 47 anos manifestou sobre o quanto ela sente falta de sua mãe e, embora não fisicamente ao seu lado, “ainda sinto sua presença e sinto que me acompanha onde quer eu que vá”. Em recente entrevista à Despierta América (Univision) , a atriz também falou sobre sua mãe e sobre tudo o que anseia. “Sempre está ao meu lado, eu ainda sinto isso; Eu falo com ela.Sinto o cheiro, me envolve … Eu sinto falta da minha mãe cada momento, cada dia … Isso é algo que não vai embora quando você diz que o tempo vai curar não é assim. ”  

Ela também disse o que faria com a mãe se tivesse a oportunidade de passar um dia inteiro ao seu lado. “Isso é algo que, de repente parece como um sonho naqueles filmes ‘um dia eu pudesse voltar atrás’ … seria o dia mais bonito, não sei o que e mais bonito, mas tudo seria pra ela, amá-la, dizer a ela o quanto eu aprecio cada momento, e cada momento que ela lutou por mim e comigo. Nós éramos duas guerreiras contra um sistema fechado e conseguimos “.

Nessa entrevista, a artista referiu-se às lições que sua mãe lhe ensinou e que agora tenta transmitir a seus dois filhos, Sabrina, 10, e Matthew Alejandro, 7. “Eu lhes ensino que a gente tem que ser honesto, sendo você mesmo, não deixando ninguém te mudar, que ninguém muda seu espírito, sua intuição, seja você e se isso está indo contra a , vá contra a corrente, mas se respeite primeiro … Isso é o que que tento inculcar meus filhos “.

Quase um mês depois da morte da sra. Yolanda Miranda, Thalia se tornou mãe pela segunda vez. Por ocasião do sétimo aniversário do seu filho mais novo – em junho passado – a cantora publicou em seu Instagram uma fotografia nunca antes vista das primeiras horas da vida de seu garotinho. Junto com a imagem, a esposa de Tommy Mottola compartilhou que naqueles dias seu coração estava dividido em dois, porque por um lado ela estava experimentando a maternidade novamente, e por outro, ela sofreu porque perdeu sua mãe.

“Em 25 de junho, 7 anos atrás, meu guerreiro Matthew Alejandro nasceu um mês depois que minha mãe foi embora. Na hora em que esta foto foi tirada, eu já estava seca de tantas lágrimas e muita angústia por causa da minha mãe. Mas, quando esse presente de carne e ossos veio aos meus braços, senti que a vida mais uma vez florescia em mim e que eu poderia sair da dor em que me encontrei “, disse o intérprete.

Graças ao amor e apoio de seus entes queridos, Thalia gradualmente conseguiu superar a morte de sua mãe. “Ele (seu bebê) e minha Sabrina, junto com Tommy Mottola, me deram forças para seguir em frente e entender que a vida continua e que a fé é uma obrigação quando existem grandes amores.”

VEJA MAIS-Thalia lidera as paradas latinas com “Lento”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: