​Thalia pode voltar a tv com uma protagonista polêmica

0

Muitos esperam que outra grande trilogia aconteça?

Muitas foram a rainha das novelas. No México, Veronica Castro e Lucia Méndez realizaram uma longa batalha para endossar este título durante a década de 1980. A chegada da Thalía à televisão nos anos noventa marcou um precedente graças à trilogia de “Las Tres Marias” (Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro), ícones indiscutíveis da cultura pop. A última novela da cantora foi Rosalinda (1999), e, como é, no período de 18 anos Thalia dedicada 100% à música. Mas as coisas podem mudar.

LEIA TAMBÉM:  Thalia será homenageada no Grammy Latino 2019

Para aqueles que não se lembram, no final dos anos noventa, Mirada de Mujer (1997) tornou-se um precedente na forma de contar histórias e no tipo de protagonista. A Televisa comprou os direitos sobre a história e está procurando sua protagonista, é estão loucos por Thalía, pelo o fato da experiência e talento, tanto também pela sua idade.

LEIA TAMBÉM:  A influencer Catherine Bascoy curte a tarde de domingo na casa dos avós

Na história original, María Inés é uma mulher com mais de 40 anos que está que cuida seus filhos incansavelmente mais depois de descobrir a infidelidade do marido, faz de tudo para recuperar a imagem da  mulher que deixou de ser em nível de profissionalismo. Ao longo do caminho, ela conhece Alejandro, um jovem que vai fazer viver, digamos seu segundo suspiro, independentemente da diferença de idade ou do nível social.

LEIA TAMBÉM:  Giulliana Succine mostra corpo sarado em piscina

Se o intérprete de Amor a la Mexicana aceitar o projeto, ela marcaria seu retorno às telenovelas, mas isso teria que se separar de seus filhos e marido por longos períodos, uma vez que as gravações ocorrera  no México.

Nós queremos que a rainha das telenovelas volte para a tela? Oh sim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.