Thalia provocou briga entre Fernando Carrillo e Colunga após visita à Televisa

O ator venezuelano falou sobre o suposto conflito que enfrentou com o galã da Televisa mais de duas décadas atrás.

Thalia, Fernando Colunga e Fernando Carrilo

Após o recente reaparecimento em público do ator Fernando Colunga ele reviveu uma história sobre seu suposto confronto com Fernando Carrillo, porém o ator venezuelano esclareceu como as coisas surgiram realmente e ele explicou que a confusão surgiu após uma visita a Thalía na Televisa .

Carrillo falou no programa Suelta la Sopa de sua suposta rivalidade com o galã da Televisa.

“Eu acho que tudo começou com uma visita que fiz a Televisa antes de ser contratado pela a Televisa há muitos anos. Acho que na época Fer era namorado de Thalía, se não me engano ,” lembrou o ator venezuelano.

LEIA TAMBÉM:  Os fãs acreditam que Taylor Swift confirmou que Justin Bieber traiu Selena Gomez

Disse que seu publicitário levou-o ao vestiário de Thalia, que era estrela do momento graças à trilogia das “Marias“, para que ele a conhecesse.

“Eu acho que Fer (Fernando Colunga) foi inesperado e quando voltei para a Televisa um ano ou oito meses depois eu já constatei que havia aquela onda ruim, coisa de criança, certo?”

Acrescentou.“Nunca houve uma grande diferença na realidade, nós se vemos nos corredores, e nos cumprimentamos”, disse Carrillo, que brincou sobre o fato de que Fernando Colunga sempre segurava sua mão.

O galã venezuelano deixou claro que em nenhum momento houve desrespeito. “Eu e Fer temos um ótimo relacionamento, tenho grande admiração e respeito”.

Ele revelou também que há um projeto de um filme que ele gostaria de fazer com Fernando Colunga.

LEIA TAMBÉM:  Duda Wendling celebra chegada dos 13 anos ao lado de amigas em festa de pijama

Na década de 90, Fernando Colunga se consagrou como o galã da Televisa, porque nesta época se apresentava ao lado de Thalia em Maria Mercedes, Marimar e María la del Barrio. Ele também foi a estrela em outras produções como Esmeralda, La Usurpadora e entre outras.

Por sua parte, Fernando Carrillo estrelou em 1999 a novela Rosalinda, junto com Thalia.

Naquela época, o ator venezuelano gozava de reconhecimento internacional por seu trabalho em novelas como Abigail e Pasionaria . A Televisa o contratou para estrelar em María Isabel, ao lado de Adela Noriega, e no ano seguinte ele recebeu o papel em Rosalinda .

LEIA TAMBÉM:  Giulliana Succine relembra viagem ao Canadá no ano passado

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este