Thalia rejeitou a oferta da TV Azteca para participar de La Voz…México

A nova temporada do The Voice mexicano deu muito o que falar; Um dos rumores mais famosos foi que a atriz e cantora Thalia seria uma jurada no programa, no entanto, não foi dessa vez.

Muito tem sido especulado sobre a TV Azteca e a aquisição do programa La Voz … México porque, muitas temporadas, deste programa foi transmitido pela Televisa. Entre todas as controvérsias, uma das dúvidas do público era sobre quais artistas se juntariam a essa nova versão como jurados.

Infelizmente para aqueles que queriam ver Thalía no programa, o jornalista Gerardo Escanero através do seu canal no YouTube, revelou que a cantora rejeitou a proposta da TV Azteca para fazer parte do programa, porque não chegaram a um acordo satisfatório.

Escañero menciona que esta informação foi obtida graças a uma fonte próxima que ele teve na Azteca. Aparentemente, os planos da estação de televisão com este programa não estão indo como planejado;não poder contar com Thalía, que é uma cantora e atriz bem conhecida, é uma pena. Até mesmo Paty Chapoy disse que não tinha idéia de como a TV Azteca poderia desbancar a Televisa, mas garantiu que um bom trabalho foi feito com La Voz.

Não é a primeira vez que uma estrela rejeita La Voz da Azteca pelo o que disseram Veronica Castro tinha sido convidada para ser a apresentadora do programa, mas a artista recusou a oferta para ir para a Televisa e ser jurado na nova temporada Pequeños Gigantes. No entanto, Gerardo Escañero também mencionou um forte rumor de que Jennifer Lopez poderia participar do The Voice Mexicano.

E você gostaria de ver Thalia como jurada do The Voice?

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: