Gostou? Compartilhe

A cantora silenciou seus inimigos com fortes declarações através de uma entrevista.

Thalia gerou uma tremenda controvérsia ultimamente devido aos inúmeros vídeos que ela compartilha através de suas redes sociais. Tal tem sido o impacto, que desafios foram criados que consistem em imitar a cantora em detalhes.

Embora seus clipes geram muita diversão para alguns, outro grande número de pessoas acredita que a cantora “não é mais uma jovem” para ter esse tipo de atitude nas redes sociais. No entanto, é claro que a idade não determina o tipo de comportamento que “deveria” ter em termos de diversão, já que a única coisa que importa é que nos sintamos bem com relação a nós mesmos; e parece que Thalia realmente gosta de compartilhar esses momentos com seus fãs.

Devido a não-conformidade com a vídeos Thalía se expande cada vez mais, de acordo com Chiaroscuro, a atriz deu uma entrevista a um não-médio mencionado em que responde a todas as críticas dos seus inimigos e disse que não é uma “pequena moeda de ouro “.

“Super moeda de ouro … Triplo diamante e tudo”, respondeu Thalia.

Ela também disse que devemos nos amar acima de todas as coisas e agir de acordo com nossos próprios gostos e filosofia de vida. E é claro que Thali tem uma visão de mundo muito positiva.

“Você deve sempre ter um alto amor próprio, puro para com sua pessoa, respeitar seus gostos, seu movimento espiritual, sua evolução mental e pessoal”.

A cantora de 46 anos disse que seus vídeos a ajudam a mostrar o lado engraçado que todos nós temos, mas poucos se atrevem a mostrar. Ela pode espalhar esse sentimento para seus quase 40 milhões de seguidores que ela tem nas redes sociais.

“Geração Z, que são meninos entre 2 e 19 anos, que é a minha filha e o  meu filho … está descobrindo o engraçado da vida, Bem humorado, fora de época, flirty, lado engraçado, eu tenho coragem, o lado mais sensível É algo que me dá muita alegria “, disse a cantora.

A artista disse que sempre foi uma pessoa muito empática e extrovertida, alguém que sempre procura ver o lado positivo da vida, não importa o que os outros pensem. Ela também disse que há pessoas que realmente se conectam com ela e isso a encoraja a continuar.

“Há pessoas que gostam do que você faz e há pessoas que não, há pessoas que se conectam com você e há pessoas que abrem a cortina de ferro e não querem saber nada sobre você.” Isso é válido, lógico e maravilhoso. O fato de que eu posso causar tanta emoção e dualidade eu gosto porque significa que eu estou fazendo algo que está ressoando no subconsciente de alguém “, disse ela.

A cantora disse que em 2019 poderia fazer uma turnê, porque ela acredita que no próximo ano o público pode ter em mãos o novo álbum que será lançado em dezembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.