Gostou? Compartilhe

Thalia hoje com 48 começou sua carreira artística quando era menina pequena. Ela formou grupos infantis na década de oitenta e lançou seu primeiro álbum solo aos 19 anos.

O site espanhol Publimetro conversou com nossa diva latina e ela contou umas novidades interessantes.Thalía que lançou recentemente “Tú ya me conoces“, novo single de sua próxima produção musical, na qual Mau e Ricky da Venezuela a acompanham.

Thalia contou ao site o que acha do seu novo sucesso “muito engraçado, fresco, paquerador”. E revelou que chegou em suas mãos graças a Mau e Ricky. Assim que ela conheceu a música a partir daquele momento, se apaixonou por ela. “Pedi-lhes para não mostrá-lo a mais ninguém. “É meu”, eu disse a eles (risos). Mas eu também gostei das vozes deles. Foi por isso que eu disse a eles que seria melhor se fizéssemos os três. Eu amo o que eles adicionam.
O tema brinca muito com a aceitação, mantendo-se fiel à própria essência …”

Thalia continuou dizendo que queria mostrar a liberdade dos anos 80, suas cores no vídeo. “Eu queria trazer essa onda, mas com um ar mais 2020. É como um golpe divertido”.

Thalia também falou sobre suas recentes parcerias.“Eu sempre gostei de colaborar com outros artistas. Sempre estive muito ocupado trabalhando, coordenando no estúdio, compartilhando talento e inspiração. Tenho a sorte de ter trabalhado com Tony Bennett, Michael Bublé, Romeo Santos, Prínce Royce, Becky G, Robbie Williams, Laura Pausini e muitos outros. Estou muito aberta a mudanças. Adoro pesquisar tudo o que acontece na música, sabendo o que soa aqui e ali. Eu tenho uma antena muito precisa, eu acho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.