Thalia revela que teve depressão quando sua mãe morreu e conta como superou

Thalia/Instagram

Quando a gente ver Thalia hoje, aproveitando o sucesso de sua carreira, é fácil pensar que tudo em sua vida foi perfeito, mas nem tudo foi flores na vida da diva latina.

Como muitas pessoas, a cantora teve que passar por momentos dolorosos e um deles, talvez o mais difícil, foi a morte de sua mãe Yolanda Miranda Mange. Sempre engajada com seus seguidores, Thalia confessou no Instagram que está perda a levou sofrer de depressão, no entanto, ela também revelou como conseguiu vencer esse mal.

Assim como ela usa suas redes sociais para compartilhar coisas relacionadas à sua música ou apenas momentos felizes, Thalia queria usá-las desta vez para fazer algumas revelações mais pessoais. Desta forma, através de seu Instagram Stories, a intérprete de Amor a la mexicana convidou seus seguidores a fazerem perguntas.Pois bem um de seus fãs tocou em um tema muito sensível, o da depressão, questionando a cantora se em algum momento tivesse passado por ela. Sincera, a cantora respondeu afirmativamente:“Sim, quando minha mãe morreu. Eu não pude me recuperar da tristeza”, revelou ela, referindo-se à dolorosa morte de sua mãe que ocorreu há vários anos.

Após sua difícil confissão, a cantora de 47 anos explicou como ela conseguiu progredir após a perda irreparável de sua mãe. “Com amor e a paciência da minha família e dos meus filhos, saí”, lembrou Thalia, que estava grávida de seu segundo filho quando Doña Yolanda morreu. Mas, sabendo que cada pessoa é diferente, a Rainha latina incentivou seu fã a conversar e procurar ajuda. “Se você está preso na depressão, procure ajuda para conversar com seu médico e superar este momento”, disse ela em seu Stories antes de finalizar: “Você verá que a luz virá muito em breve. E muita fé em Deus, no coração, a frente! “.

No entanto, como ela disse em sua recente publicação, sua família era o melhor suporte e motivação para superar este momento doloroso, e agora a cantora revela estar feliz e realizada não só profissionalmente, mas pessoalmente, com o marido Tommy Mottola e seus filhos adoráveis Sabrina e Matthew .

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página