Thalia em uma das suas apresentações no Latin Grammy

A grande festa do Latin Grammy acontece no dia 14 de novembro, a celebração ira começar com grande performance de artistas de renome que vai executar um medley de quatro temas históricos da música latina das últimas duas décadas. Além disso, Ricky Martin vai apresentar pela primeira vez o novo single “Cántalo” com Bad Bunny e Resident.

Continua após as recomendações

Além dos espanhóis Alejandro Sanz, Rosalía, Leiva e Aitana, um grande número de artistas animará a noite com suas músicas. Um dos pratos principais será servido assim que a gala começar, já que um total de 14 artistas fará uma interpretação especial dos grandes sucessos dos últimos 20 anos do gênero latino. Entre eles estão: Anitta, Beto Cuevas, Calibre 50, Carlos Rivera, Draco Rosa, Fito Paez, George Noriega, Leonel García, Milly Quezada, Natalia Jiménez da Espanha, Olga Tañón, Prince Royce, Reik e Tony Succar.

Por outro lado, uma homenagem à cantora mexicana Thalía será um dos momentos mais esperados do Grammy Latino.E quem ganhará o prêmio de Person Of The Year (Personalidade do Ano 2019), será  Juanes com um reconhecimento mais do que significativo, considerando que é o músico com mais Grammy Latino nas costas da história. Na quarta-feira, um dia antes da gala, um evento especial será realizado em homenagem ao cantor.

Paula Fernandes será umas das cantoras que vai homenagear Juanes, a brasileira já viajou para Los Angeles para marcar presença no Grammy Latino, pelo qual foi indicada na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco Hora Certa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments