Thalia vem renovada e mais “Valiente” do que nunca

No próximo dia 9 Valiente, o tão aguardado sucessor de Latina (2016) será lançado oficialmente.

“Thalia diz que se sente “muito feliz” com esta nova produção musical, como ela disse em Los Angeles durante a pré-estreia de “Valiente”

Depois de 25 milhões de álbuns vendidos, a cantora mexicana Thalía está posicionada como uma das cantoras latinas mais famosas graças a hits como “Entre el mar y una estrella”, ” A Quien le importa”, “Piel Morena”, ” No me Ensenaste”” ‘e, mais recentemente, canções como‘ Desde esa noche ‘e‘ No me acuerdo“, em colaboração com Maluma e Natti Natasha.

Esse renascimento artístico precede uma carreira multifacetada em que a estrela mexicana desempenhou papéis em várias telenovelas, fez teatro, rádio e modelagem, sem esquecer seu papel de empresária.

 

Em 2013, ela obteve sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, foi a primeira cantora nascida no México a receber este prêmio, um destaque na vida do artista.

Sua natureza desinibida tem dado grande destaque na nova mídia social e aproveitado, como aconteceu com o seu último vídeo viralizado no Instagram, onde a artista se dirigiu a seus seguidores com perguntas como: “Me Oyen, Me Escuchan“ de Thalía – ¿Están ahí mis vidas? ¿Están ahí? / ¿Me oyen? ¿Me escuchan

Em uma entrevista com o elcomercio Thalía explicou como se sentia sendo a mulher mais comentada do momento após a viralização. “Isso me faz feliz e muito feliz. Uma das coisas que eu sempre digo em todas as minhas entrevistas, então mil anos se passam, é que meu grande objetivo na vida é conseguir um sorriso de alguém ”.

Uma grande carreira

Ela é uma das rainhas pop latino, mas também é conhecida como a rainha das novelas. Ele deu vida a vários personagens em produções como “La Quinceañera” (1987), “a trilogia do Marias” (1992), “Marimar” (1994), “Maria la del Barrio” (1995), “Rosalinda” (1999 ) e outras. Alguns descrevem seu papel como atriz como “crucial” em sua carreira artística.

Ela estreou como solista com “Thalía” (1990), um álbum que ela lançou no México e vendeu mais de 200.000 cópias. Mais adiante e depois de vários sucessos musicais e televisivos apresenta “Primeira fila”, o primeiro disco ao vivo da cantora. Esta produção mostrou seu lado mais vulnerável e foi um disco de diamante.

Ao contrário de suas outras gravações, esta foi gravada para um público seleto de 300 convidados, aproximadamente, no Bank United Center da Universidade de Miami, onde a artista foi acompanhada por 12 músicos.

Um retorno ‘Valiente’

 

Thalía retorna com um álbum cheio de sucessos e colaborações com importantes artistas do momento, como Fonseca, Natti Natasha, Carlos Rivera e o grupo Gente de Zona. “Valiente” e estará disponível em diferentes plataformas online.

A artista vem revelando o resultado final de algumas músicas do álbum através de suas redes sociais e causou sensação entre seus milhões de seguidores. A turnê para promover este novo álbum começará em 18 de novembro e terminará em 15 de fevereiro.

Thalia diz que se sente “muito feliz” com esta nova produção musical, como ela disse em Los Angeles durante a pré-estreia de “Valiente”.

E aí estão ansiosas por Valiente??

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: