The Batman tem lançamento adiado para outubro de 2021

Publicidade

A Warner Bros mudou a estréia do filme estrelado por Robert Pattinson e cujas filmagens foram interrompidas por causa do coronavírus.

A contingência pandêmica do COVID-19 vem causando constantes modificações na grade de liberação do filme. O caso mais recente envolve The Batman, o novo filme altamente esperado do super-herói mais popular da DC Comics.

A produção, estrelada por Robert Pattinson no papel do Batman e dirigida por Matt Reeves, estava programada para estrear na última semana de junho de 2021, mas a Warner Bros anunciou que o filme chegará aos cinemas no dia 1° de outubro de 2021. Com a mudança, a produção deixará o verão boreal, tradicionalmente considerado um momento de lançamentos dos maiores sucessos de bilheteria, tornando-o o primeiro filme do Batman lançado durante a concessão do hemisfério norte.

Antes da prisão pelo coronavírus, o filme estava em processo de filmagem e, segundo Matt Reeves, eles já haviam atingido mais de um quarto da produção total. Além disso, no início de abril, o diretor abordou o status do filme, explicando que esperava voltar ao trabalho apenas quando apropriado.

“Por mais que quiséssemos continuar, queríamos ter certeza de que estávamos seguros. Não queríamos que ninguém da nossa equipe ficasse doente. Mas houve um membro da equipe que realmente o pegou (referindo ao coronavirus), um incrível treinador de dialetos chamado Andrew Jack, e ele faleceu”, disse Reeves ao New York Times.

The Batman contará com Zoe Kravitz como Catwoman, Paul Dano como The Riddle, Colin Farrell como The Penguin, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como Jim Gordon.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página