The Witcher Temporada 2 Netflix

The Witcher Temporada 2 Netflix | A história de Geralt, Yennefer e Ciri continuará na segunda temporada de “The Witcher”. Aqui você vai saber tudo agora.

Continua após as recomendações

“The Witcher 2° Temporada: data de lançamento na Netflix, trailer, o que vai acontecer, atores e personagens”

Tinha que passar uma temporada inteira para Geralt e Ciri se enfrentarem, mas agora que estão juntos, o que? Nilfgaard tem a vantagem. Suas forças controlam grande parte do continente e tão poderoso quanto Yennefer, o feiticeiro e a própria princesa, a guerra é anunciada como impossível para eles na segunda temporada de “The Witcher”, que está atualmente em desenvolvimento.

Baseado nas obras de “A Saga de Geralt de Rivia”, de Andrzej Sapkowski, criado por Lauren Schmidt e estrelado por Henry Cavill, “The Witcher ” é uma história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitários lutando para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais mal do que bestas, mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a caminhar juntos por um continente cada vez mais volátil.

Antes de sua estreia, na sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, a plataforma de streaming anunciou através de suas redes sociais a renovação de “The Witcher” para uma segunda temporada, antecipando que seria um sucesso indiscutível.

“A aventura de Geralt está apenas começando. ‘The Witcher’ foi renovada para a segunda temporada ”, disse a Netflix , enquanto compartilhava uma imagem de duas espadas alinhadas formando o número dois em romano para sugerir a renovação do drama.

Estou tão empolgada que, antes que os fãs vejam nossa primeira temporada, podemos confirmar que voltaremos ao continente novamente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri, além de mostrar mais do incrível trabalho que nosso elenco e equipe entregaram” , disse a apresentadora Lauren Schmidt ao anunciar a realização de mais episódios.

A segunda temporada de “The Witcher” começou a ser filmada em meados de fevereiro de 2020 em Londres (Reino Unido). Então repetia os cenários da primeira temporada, dos países da Europa Oriental, incluindo a Polônia e alguns do oeste. Também retomaria sua sede em La Palma, uma ilha no Oceano Atlântico pertencente à Comunidade Autônoma das Ilhas Canárias (Espanha).

O QUE ACONTECERÁ NA TEMPORADA 2 ?

A Netflix ainda não revelou detalhes sobre o enredo da próxima temporada, além dos eventos que marcaram o final da primeira parcela, quando Geralt e Ciri finalmente cruzaram seus caminhos, enquanto Yennefer desapareceu após parar parte do exército de Nilfgaard em o clímax da Batalha do Monte Sodden.

Como a primeira temporada de “The Witcher” foi baseada em parte na coleção de histórias de “The Last Wish” e “The Sword of Destiny”, que precedem a história principal de Sapkowski, a segunda parte teria que adaptar o resto de “Blood of Elves” (O Sangue dos Elfos), o primeiro romance da série e onde as primeiras viagens de Geralt, Citi e Yennefer são exploradas juntas.

Em diálogo com a Digital Spy, Lauren Schmidt disse que a próxima temporada será ainda mais intensa que a primeira, depois de coletar e explorar tudo o que poderia ser construído no primeiro lote de episódios.

“Eu diria que a primeira temporada tem muito a ver com os blocos de construção. Trata-se de construir o mundo e instalar esses personagens, colocá-los na estrada e derrubar esses domínios ”, disse o produtor.

Quando a segunda temporada chegar, todas essas coisas começarão a acontecer. Ou seja, os personagens vão começar a se conhecer e, às vezes, eles se dão bem e, às vezes, não. Todas essas coisas que criamos: Geralt e Yennefer, Geralt e Ciri, Yennefer e Ciri, todos os diferentes reinos que mal são ouvidos na primeira temporada, começam a aparecer na segunda temporada. Portanto, a narração é um pouco mais intensa de alguma forma e talvez um pouco mais focada e motivada pelas viagens que contaremos com a temporada ”, acrescentou.

Schmidt não compartilhou mais detalhes, então, no momento, ele só pode esperar por algum vazamento ou declaração da equipe ” The Witcher”.

Depois de revelar que Kristofer Hivju (“Game of Thrones”) poderia interpretar Nivellen, um velho amigo de Geralt, surgiu a idéia de que a segunda temporada de “The Witcher” pudesse pegar algumas das primeiras aventuras do feiticeiro, quando ele agia sozinho, mas desta vez a história forçaria a inclusão de Ciri na equação.

A segunda temporada de ” The Witcher ” ainda não possui um trailer oficial.

Quando as filmagens dos novos episódios de “The Witcher” começaram, algumas primeiras imagens vazaram. Por exemplo, certas fotos mostram a armadura do Império Nilfgaardiano, que repete o design da primeira parcela.

Enquanto isso, em um stories do Instagram, a atriz Freya Allan revela uma espada no banco do carro. Além disso, em um vídeo, ela executa alguns movimentos especiais.

Na quarta-feira, 19 de fevereiro, Henry Cavill publicou uma foto de sua reunião com Zeus, o cavalo que é apresentado na série como Roach, a égua e confidente de Geralt.

ATORES E PERSONAGENS DE “THE WITCHER” – TEMPORADA 2

Em relação ao elenco dos novos episódios de “The Witcher”, fica claro que os atores principais retornarão para a próxima parcela.

  • Henry Cavill como Geralt de Rivia, um feiticeiro que possui habilidades sobre-humanas e é dedicado a matar monstros por dinheiro
  • Freya Allan como Ciri, uma jovem habilidosa, herdeira do trono de Cintra e que também possui dentro dela um poder que é incapaz de controlar
  • Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, uma poderosa feiticeira e amante de Geralt
  • Joey Batey como Jaskier, um bardo mulherengo e amigo de Geralt
  • Eamon Farren como Cahir, oficial do Império Nilfgaardiano
  • Mimi Ndiweni como Fringilla, feiticeira e conselheira de Nilfgaard
  • MyAnna Buring como Tissaia, reitora da professora Aretusa e Yennefer
  • Anna Shaffer como Triss Merigold, outra poderosa feiticeira

De acordo com o portal Redanian Intelligence, o ator Kristofer Hivju , lembrado por interpretar Tormund em “Game of Thrones” , fará parte da segunda parte de “The Witcher”.
Hivju dará vida a um personagem chamado Nigel, mas o meio mencionado acima também indica que poderia ser Nivellen por causa da descrição que eles obtiveram: “Ele é um homem engenhoso e engraçado. Ele é de uma família aristocrática e foi amaldiçoado pelos crimes que cometeu no passado. ”

Por outro lado, para a segunda temporada, espera-se a introdução de Vesemir, mentor de Geralt e protagonista da próxima série animada sobre ” The Witcher “, intitulada ” Nightmare of the Wolf “. De acordo com Daniel Richtman, uma personalidade que geralmente acessa informações privilegiadas, a Netflix ofereceu o papel a Mads Mikkelsen e Michael Keaton, mas ambos rejeitaram a oferta.

Depois de ser proposto pelos fãs, Mark Hamill comentou que estaria disposto a entrar em ” The Witcher ” como Vesemir, mas não recebeu nenhuma ligação da produção.

EQUIPE CRIATIVA:

  1. Criação: Lauren Schmidt
  2. Música: Sonya Belousova, Giona Ostinelli
  3. Produção: Alik Sakharov
  4. Produtores executivos: Sean Daniel, Jason Brown, Tomasz Baginski, Jarek Sawko
  5. Direção: Tomasz Baginski
  6. Roteiro: Lauren S. Hissrich

A segunda temporada de “The Witcher” ainda não tem data de lançamento na Netflix , mas os novos episódios deverão chegar no final de 2020 ou em algum momento de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.