sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Tia Salete acaba presa ao reencontrar homem que desgraçou sua vida em No Rancho Fundo

Tia Salete acaba presa ao reencontrar homem que desgraçou sua vida em No Rancho Fundo

1.3k

No tranquilo cenário de No Rancho Fundo, Tia Salete (Mariana Lima) está prestes a enfrentar um abalo sísmico emocional, como revelado nas próximas cenas da trama da Globo. A mulher, há tempos em busca de uma felicidade que lhe escapa desde que foi cruelmente abandonada pelo amor de sua vida, é surpreendida pela ressurgência do homem que a devastou.

Na trama vespertina da Globo, o infame Laércio, agora sob o pseudônimo de Vespertino (Thardelly Lima), é um rosto conhecido para os telespectadores. Tia Salete, retratada como alguém que uma vez nutriu um amor profundo, apenas para ser deixada desamparada, vê-se agora diante de uma reviravolta devastadora.

Desde então, Tia Salete encontrou abrigo na residência de sua irmã, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), evitando relacionamentos românticos desde então. No entanto, sua existência está prestes a ser sacudida por uma tempestade emocional.

Veja também:

10 Motivos para se apaixonar por “No Rancho Fundo”: A melhor novela atual da Globo

Novela “No Rancho Fundo” promete resgatar personagens marcantes de “Mar do Sertão”

Do sertão à mansão: Zefa fica rica em No Rancho Fundo e vira o jogo!

Ao descobrir que Deodora (Debora Bloch) é a proprietária do cabaré local e ao tomar conhecimento da rivalidade entre a vilã e sua própria irmã, Tia Salete decide confrontar a antagonista. Dirigindo-se ao estabelecimento, ela é confrontada com o homem responsável por sua dor passada.

Vespertino, já conhecido como um vigarista desde “Mar do Sertão”, seguiu para Lapão da Beirada ao lado de Deodora (Débora Bloch), nutrindo uma paixão ardente pela vilã, apesar de suas reservas quanto a compromissos sérios.

O reencontro devastador abala Tia Salete profundamente. Perdendo o controle, ela provoca uma cena tumultuada no cabaré, culminando em sua prisão pelo delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel).

Compartilhar: