Giovanna Antonnelli interpreta Jade em "O Clone"

Aqui você vai conferir o resumo diário da novela “O Clone”. Exibida pela Globo em 2001/2002 e que está sendo reprisada pelo Viva desde o dia 09 de dezembro de 2019 na faixa das 13h30 e 23hs.

Continua após as recomendações

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Saiba tudo que vai ao ar no capítulo 01 da novela “O Clone” no dia 09 de Dezembro de 2019:

Leônidas Ferraz sorri vaidoso enquanto o geneticista Albieri explica a sua experiência em clonar animais. Sálua morre deixando a filha Jade sozinha. Albieri, Lucas e Diogo chegam ao Marrocos. Yvete tenta se fazer entender na recepção do hotel em Fez. Diogo cruza os olhos com uma mulher extravagante, segue-a e os dois se agarram. Latiffa e Zoraide pegam Jade no aeroporto, mas ela se perde delas logo depois no mercado de Fez. Lucas fica constrangido com a aventura na noite anterior do irmão. Leônidas comunica aos filhos que vai se casar. Depois de muita confusão, Jade se reencontra com as mulheres e vai para casa conhecer o temido tio Ali. Os dois oram juntos e ele manda que ela cubra a cabeça e se reconcilie com a tradição muçulmana.

Leônidas apresenta Yvete. Diogo sufoca uma reação ao reconhecer a mulher da noite anterior e sai impulsivamente. Lucas tranca-o no quarto temendo a reação intempestiva dele. Lucas acompanha Albieri em uma visita a Ali, passeia pela casa e surpreende Jade dançando sensualmente para as primas. Leônidas abre a porta do quarto e liberta Diogo. O véu cai e as mulheres gritam. Ali esbofeteia a sobrinha.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments