Thiago Rodrigues dá vida ao vilão Tobias em "Amor sem Igual"

Amor sem Igual“, a nova novela da Record TV, conta a história da garota de programa Angélica (Day Mesquita), também chamada de “Poderosa”, e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

Continua após as recomendações

Escrita por Cristianne Fridman e com direção de Rudi Lagemann a trama é exibida as 20h30 logo após o Jornal da Record.

Confira o que vai rolar no 5° capítulo de “Amor Sem Igual” nesta segunda-feira, 16 de Dezembro.

Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. O filho de Ramiro fica satisfeito e avisa que levará o pai para ver o estado da filha. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Miguel fica surpreso com a reação de Maria Antônia. Chorando muito, a moça se mostra indignada com o pedido do agrônomo.

Miguel avisa que pedirá a outra pessoa para cuidar de Poderosa. Hugo tenta consolar Maria Antônia. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos e conversa com a dona Carmem. A cozinheira Yara questiona a presença de Geovani na cozinha. Donatella se explica para o avô em relação a sua ausência na noite anterior. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina.

Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. A filha de Ramiro conversa com Beto sobre seu passado. Ramiro diz que faz questão de ir ao IML. Leandro pede para Bernardo arrumar logo um corpo. Norma avisa à Fernanda que deixará a casa de Ramiro para morar na casa de idosos mantida pela Bras Esportes. Bento pede para Furacão leva-lo para conhecer Caio.

Yara implica com Geovani. Todos riem da hipocondria de Carmem. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel. Ela mente para Zenaide e diz estar tudo bem. Miguel pede para Hugo arranjar alguém para cuidar de Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sonho que teve com Poderosa.

Caio reclama com Furacão sobre a vida que vive. Poderosa pede ajuda à copeira do hospital para receber mais comida. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro liga para Fernanda e elogia seu trabalho de caridade. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa para que ela deixe logo o sítio de Miguel.

Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão decide contar a verdade para Poderosa e diz saber quem a espancou.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments