Maíra (Sophie Charlotte) acaba virando vítima de uma sequência de manipulações, e como se já não bastasse, tudo isso virá de sua própria família em Todas as Flores (Globo), e isso será somente o começo do sofrimento do qual ela terá que passar por todos.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Moa fica curado da amnésia ao recuperar a memória por causa do perfume de Pat
- Mar do Sertão: Xaviera consegue relação amorosa, uma grande parceira e trabalho
Depois de ser devidamente sequestrada, Maíra chegará como refém ao esquema criminoso que Zoé (Regina Casé) comanda, “Você teve muita sorte de conquistar essa bolsa, o nosso programa é muito disputado”, falará Ciça (Samantha Jones), no momento em que receber Maíra na fazenda.
Não demorará muito para a moça perceber que foi passada para trás pela sua própria mãe, Ciça juntamente com o médico e os capangas, deslocarão Maíra para um alojamento feminino. “Olha, isso tudo é um engano… Só pode ser. Eu não me inscrevi em programa nenhum, nem sabia da existência desse lugar”, dirá a moça, “Cadê o meu celular, preciso ligar pra minha mãe, pedir ajuda”, falará.
- Leia Também! Todas as Flores, novela do Globoplay, se inspirará na tragédia da boate Kiss
- Sophie Charlotte e Letícia Colin cantam a música de abertura de ‘Todas as Flores’
“Maíra, esquece o mundo lá fora, sua vida agora é aqui. Nós vamos te mostrar a fazenda, ela é incrível”, continuará Ciça. “Eu não quero conhecer nada! Quero ir embora! Vocês não podem me obrigar a ficar aqui! Eu estou presa? Isso aqui é um hospício? Pelo amor de Deus, eu não sou louca! Arruma um táxi, um carro, qualquer coisa, eu pago, mas eu preciso ir embora”, suplicará a jovem, que será arrastada por enfermeiros antes de ser dopada.