Já com sua previsão de estreia marcada para meados do mês de outubro na (Globoplay), a novela Todas as Flores juntará inúmeras características arrebatadoras para moldar a história em uma novela de respeito.
Tendo Regina Casé como a grande vilã, sua personagem ateará fogo em uma sala para atingir Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), que morrerá no incêndio, enquanto muitos sairão feridos. Vale recordar que há quase 10 anos, o incêndio da bota Kiss, em Santa Maria (RS), fez o mundo todo se sensibilizar ao matar 242 pessoas e deixar 636 feridos.
Todas as Flores, escrita por João Emanuel Carneiro, fará questão de se inspirar no caso para abordar uma das maldades de Zoé (Regina Casé). “Começa de repente um fogo muito forte que se alastra imediatamente pelo teto da estrutura montada e rapidamente divide a cobertura e duas áreas, uma com saída e outra sem saída, o fogo no meio. Gritos, pânico”, escreveu o autor na sinopse.
A grande autora desse crime será Zoé, que tentará se livrar de Guiomar, a esposa de seu amante, Humberto (Fábio Assunção), com uma celebração de 100 anos ocorrendo na Rhodes & Co. Tailleur, o evento terminará abafando o barulho dos gritos.
Leia Mais: Nicolas Prattes será Diego em Todas as Flores, sujeito pobre que trabalha como garçom
Durante todo o desespero, além da morte da personagem de Ana Beatriz Nogueira, morrerá Raulzito (Nilton Bicudo) e diversas outras pessoas ficarão machucadas, a cena acontecerá no início da trama.