Todas as Flores, novela que é transmitida pelo streaming Globoplay, precisou ter as cenas finais adiadas. A trama criada por João Emanuel Carneiro precisou de uma pausa nas gravações devido aos casos de Covid-19 no elenco e o incêndio que ocorreu no cenário externo da produção. Dessa forma, os atores ficaram gravando até a semana de Natal.
Conforme a informação divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Todas as Flores estava com previsão de encerrar as gravações no dia 16 de dezembro, no entanto os trabalhos terminarão entre os dias 20 e 22 concluindo assim o final da trama.
Leia também:
- Todas as Flores: Maíra fica desnorteada ao se deparar com área de trabalho escravo
- Thalita Carauta revela detalhes a respeito do rumo de Mauritânia em Todas as Flores
Dessa forma então, com essa alteração, a chegada do último bloco de capítulos da primeira parte ao Globoplay que seria no próximo dia 14, vai acabar sofrendo. Isso porque os trabalhos já estão bastante avançados e as cenas que ainda faltam ser gravadas são do desfecho folhetim, que chegará à plataforma somente em abril de 2023.
Leia também:
- Todas as Flores novela Original Globoplay é um conto de fadas regado por histórias de amor, vingança e redenção
- Grande destaque de Todas as Flores, Regina Casé utiliza objeto curioso para gravar a trama
Todas as Flores tem 45 episódios em sua primeira temporada. Enquanto a segunda, contará com 40 capítulos. Segundo o Notícias da TV, o Globoplay estuda a possibilidade de liberar um capítulos bônus como aperitivo do que virá na segunda temporada para o assinante ainda neste ano.