TODOS OS RUMORES E SPOILERS QUE CIRCULAM EM ‘FROZEN 2

Em 2018 são 5 anos desde a estreia de ‘Frozen‘ , e enquanto o mundo não parou de cantar ‘Let It Go‘ , as expectativas para a já anunciada segunda parcela da aventura congelada estão crescendo.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 27 de novembro de 2019, mas poucos detalhes são conhecidos.

Aqui estão todos os rumores e spoilers que vazaram em ‘Frozen 2’ até agora:

Frozen não seria nada sem a Princesa Elsa e a Princesa Anna, e felizmente, Idina Menzel e Kristen Bell, que interpretam as duas garotas, voltarão para a sequência. Menzel disse ao Entertainment Tonight em novembro de 2017 que ela havia ido ao estúdio para começar a gravar suas falas, enquanto Bell confirmou em abril de 2018 que completou sua parte, embora tenha dito que provavelmente ainda haverá modificações por vir.

Não é surpreendente ouvir que a sequela irá apresentar alguns novos personagens, mas se pudermos confiar em Bell, então dois deles serão pessoas com quem o público vai querer gastar muito mais tempo. Quando perguntado, Bell disse que não poderia dizer muito, mas ela disse: “Há um par de novos personagens que você vai se apaixonar. Acho que posso dizer com certeza.

Elsa

Bell se recusou a dar mais detalhes sobre quem seriam os personagens, mas há muitas possibilidades. Ainda há espaço para que os interesses amorosos sejam apresentados a Elsa e Olaf, e o segundo oferece muitas oportunidades cômicas que certamente poderiam fazer o público se apaixonar também. O filme também precisará de um novo vilão, embora seja improvável que esse seja um personagem que o público vai adorar.

Em uma entrevista ao Huffington Post, Jennifer Lee agradeceu ao carinho dos fãs pela produção e comentou o papel importante da rainha do gelo, salientando que sua sexualidade é um dos assuntos mais dialogados no estúdio.

“Amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme. Isso é que é criar um diálogo e Elsa é uma personagem que fala tanto às pessoas. Pra nós isso significa muito, é ótimo poder fazer parte dessas conversas. E em se tratando dos rumos que tomaremos, posso dizer que falamos muito sobre o assunto e somos conscientes a respeito de tudo que norteia o tema. Para mim, a Elsa me diz todos os dias para onde ela deve seguir e sei que assim ela continuará fazendo. Eu sempre escrevo a partir da perspectiva do personagem para fora e ela me diz sempre onde está e o que está fazendo com a sua vida. Vamos ver para qual caminho seguiremos”.

Seria bom se o novo filme tratasse desse assunto naturalmente, e assim se tornasse a primeira produção da Disney a mostrar um personagem LGBT.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR: