Tommy Dorfman e Nico Tortorella estrelam em novo filme independente

Com temática jovem e atual, Fluidity aborda questões relevantes sobre relacionamentos e gênero de forma leve e desconstruída

Fluidity, mais novo longa independente da diretora premiada Linda Yellen, é muito mais do que apenas um filme adolescente. Com um elenco diverso da comunidade LGBTQIA+ como e Leyna Bloom, modelo trans, e nomes conhecidos como Nico Tortorella, ator da série Younger e Tommy Dorfman de 13 Reasons Why, Fluidity é um vislumbre de uma geração onde gênero e sexualidade não são mais limitados.

Fluidity conta a história de 10 jovens que vivem em Nova Iorque e que têm suas vidas conectadas através das redes sociais. O filme aborda a influência da era digital dentro dos relacionamentos e da intimidade entre as pessoas

  “Eu acho superimportante o que a Linda está fazendo. Ela criou personagens completos e que não vivem em um mundo típico cisgênero”, comenta o astro Tommy Dorfman, um dos personagens centrais do filme. Junto a ele está Rain Dove, ativista LGBT e modelo sem gênero, defende que gênero e sexualidade não deveriam ser algo que as pessoas precisam ter fluidez, é apenas quem cada indivíduo é. E essa é a principal temática do filme.

 Fluidity, que ainda está em pós-produção, deve sair no próximo ano. Por enquanto, assista o trailer completo e acompanhe as redes sociais para novidades e conteúdos exclusivos:

 

 

Sobre Fluidity

No centro história temos Matt (Nico Tortorella), um fotografo de moda de sucesso que possui um passado conturbado. Ele cruza seu caminho com Lilly (Isabella Farrell), uma estudante universitária que se sustenta fazendo sexo online. Suas vidas e seus relacionamento se cruzam com a de outros oito jovens. Nico Tortorella, Tommy Dorfman, Isabella Farrell, Miles McMillan, Rain Dove, James Chen, and Leyna Bloom são alguns dos atores presentes no filme.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: