Totalmente Demais: Arthur quase beija Eliza mas desiste

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará bem próximos e o clima entre eles esquentará ainda mais, que o bon vivant sentirá um grande desejo de beijar a garota mas acabará desistindo.

Arthur estará na cozinha em uma tentativa de fazer um sanduíche, quando Eliza aparece e os dois acabam derrubando um pote de requeijão, com o objeto espatifado no chão eles se abaixam para pegar e esbarram um no outro além de darem aquela encarada, e o loiro fica mIrando os lábios da ruiva.

Leia Também:

Distraido Arthur se corta com os vidros do copo no chão e a ruiva vai logo se oferecendo pra fazer um curativo, mesmo sem graça. “Por que você tá me olhando assim?”, questiona Eliza. No momento o clima entre eles esquenta ainda mais, e o dono da Excalibur acaba desistindo de dar aquele beijão na garota. E quer saber a desculpa? “É que…faz tempo que ninguém cuida de mim”, dispara Arthur, antes de começar uma troca de farpas com Eliza, que fica espantada com o climão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.