Gostou? Compartilhe

A competição do concurso da Garota Totalmente Demais está fazendo Eliza (Marina Ruy Barbosa) mudar seu jeito de pensar e agir na novela Totalmente Demais. E é em uma dessas mudanças que a ruiva acaba maltratando uma garota igual ela foi um dia.

Tudo acontece quando Eliza participa de um jantar cheio de falsidade com Carolina (Juliana Paes), uma mulher que ela simplesmente odeia, a garota bebe champanhe e por ironia do destino destrata uma florista que tenta vender rosas pelo restaurante.

Porém Eliza acaba se arrependendo do que fez e corre para se desculpar. “Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Também fui muito maltratada… Eu não tinha o direito de ter sido grosseira com você. Desculpa, por favor”, pede Eliza, que em seguida abraça a vendedora e compra todas as flores que ela tem nas mãos para distribuir entre as pessoas que estão no restaurante.

Leia Também:

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.