Totalmente Demais: Fabinho flagra Lili se agarrando com Rafael e conta tudo para Germano

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) flagrará Lili (Viviane Pasmanter) aos beijos com Rafael (Daniel Rocha), abalado ele conta tudo para Germano (Humberto Martins), que fica chocado. O rapaz aproveita e aconselha o pai a voltar para a mãe.

A primeira pessoa alertar Germano será Cassandra (Juliana Paiva) que contará para o empresário que viu sua mulher aos beijos com o fotógrafo Rafael. Germano a princípio não acreditará, mas ficou com a pulga atrás da orelha, desde que que viu uma foto dos dois no celular da irmã de Carolina (Juliana Paes).

Leia Também:

A próxima pessoa a vê o casal aos beijos será, Fabinho, que flagrará Lili e Rafael na sala de casa se agarrando. Chocado com o que vê, ele correrá para contar tudo para seu pai. Ao chegar ao escritório de Germano ele e contará que precisa falar algo importante sobre a mãe. “Sua mãe? As fofocas já chegaram aos teus ouvidos! Tem gente achando que sua mãe está de caso com o Rafael, imagina? Bom, ele diz que está apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou”, dirá Germano. “Claro que está”, continuará Fabinho em tom irônico. “É, o idiota está confundindo as coisas, mas sua mãe jamais se envolveria com o ex-noivo da Sofia”, responderá seu pai.

Ao perceber que o empresário não quer acreditar, ele revela: “Eu mesmo vi os dois se beijando na sala de casa”, contará. Germano ficará abalado e em prantos com as revelações do filho. Preocupado, o rapaz perguntará para seu pai o que ele está pensando fazer.
“Você podia falar com ela. Estou achando que minha mãe precisa de você, pai. Você fez o que fez, mas o Rafael ia casar com a minha irmã! Ela vai acabar se machucando. O Rafael é um galinha, diz que está apaixonado, mas está na cara que ele vai cansar dela. E aí? Minha mãe ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e ele está se aproveitando disso”, aconselhará Fabinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.