Totalmente Demais: Lili e Rafael e quase flagrados se beijando

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) já não consegue mas esconder sua paixão por Lili (Viviane Pasmanter) e tentará beija-lá, mas será interrompido por Fabinho (Daniel Blanco) e Débora (Olívia Torres), que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

O gato já não consegue mais controlar o desejo de ter Lili. Ao ir à casa da dona da Bastille para conversar sobre o livro com sua fotos, o Rafael se declara: “Você é uma mulher apaixonante, incrível, linda. E quando eu chego perto de você, fica difícil de me controlar. Posso estar errado, mas agora, olho no olho, acho que você também quer”.

Leia Também:

Eles acabam envolvido pelo o clima e Lili e o fotógrafo está prestes a se beijar, quando Débora chega na mansão e estranha a proximidade e interrompendo o envolvimento do novo casal! A estudante de química vai a convite de Fabinho para comemorar a melhoria da água do rio. Porém que vê o beijo dos dois e Cassandra (Juliana Paiva) e tira suas próprias conclusões.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.