Gostou? Compartilhe

A série estrelada por María Pedraza, Jesús Mosquera e Cristina Castaño tem uma segunda vida na plataforma de streaming, onde é tendência e se tornou uma das ficções mais assistidas.

Os strippers voltaram ao palco, embora desta vez na Netflix e com um resultado muito diferente. Os 13 capítulos de Toy Boy, série estrelada por Jesús Mosquera, María Pedraza e Cristina Castaño, entre outros, são uma das estreias da plataforma no mês de março e seus primeiros dias ativos surpreenderam muitos. A série produzida pela Atresmedia e Plano a Plano, que se despediu da Antena 3 (Espanha) em meados de dezembro com um pequeno milhão de espectadores, foi colocada nas primeiras posições das ficções mais vistas em sua ‘segunda vida’ na plataforma.

E é que Toy Boy não apenas entrou no Top 10 do Brasil, mas também ocupa o segundo lugar no ranking das séries mais vistas na plataforma do nosso país. Mas a história de Hugo Beltrán (Mosquera) também tem fãs fora de nossas fronteiras. Ficção é o número 1 em Marrocos, Espanha e Israel , e foi escalada para as primeiras posições na Argentina, Chile e Costa Rica. Um fenômeno que lembra muitas como “La casa de papel“, que também disparou após sua entrada no catálogo da Netflix.

A série estreou na Antena 3 em 25 de setembro e estreou com discretos 13,6% e 1.849.000 espectadores antes da poderosa Masterchef Celebrity de Tamara Falcó. Esses primeiros dados foram premonitórios do que viria a seguir, e a série gradualmente diminuiu a pontuação mínima no capítulo 11, com uma participação de 6,3% (854.000 espectadores) em 3 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.