sexta-feira , 27 junho 2025
Ínicio Notícias Tragédia abala Dona de Mim: Abel morre em acidente após sabotagem chocante

Tragédia abala Dona de Mim: Abel morre em acidente após sabotagem chocante

Jacques arma plano macabro para assumir o controle da empresa e manda cortar os freios do carro de Abel. Morte muda o rumo da novela e deixa personagens devastados.

33
Abel em Dona de Mim

Uma virada explosiva está prestes a acontecer em Dona de Mim, novela das sete da Globo. Abel (Tony Ramos) será vítima de um trágico acidente de carro causado por uma sabotagem cruel. Segundo o colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o empresário vai morrer após ter os freios de seu veículo cortados por Danilo (Felipe Simas), a mando de Jacques (Marcello Novaes), que quer tomar o controle da empresa da família Boaz.

As cenas da reviravolta estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 25 de julho, e prometem mexer com os rumos da trama. A morte de Abel marcará uma mudança radical nos conflitos principais da novela e abrirá caminho para uma disputa ainda mais intensa pelo poder.

👉 LEIA MAIS: Globo causa revolta com decisão sobre Garota do Momento e Carol Castro desabafa nas redes: “Indignada!”

Jacques dá golpe mortal e Abel paga o preço

Após desviar grandes quantias da Boaz com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim), Jacques não se contenta com o roubo e arma um plano ainda mais sinistro: eliminar o patriarca Abel e tomar de vez a presidência da fábrica de lingeries.

Quem executa o plano sujo é Danilo, o vizinho de Leona (Clara Moneke), que acaba se aliando ao vilão mesmo após rivalizarem por causa de Filipa (Cláudia Abreu). Ele será responsável por cortar os freios do carro de Abel, sem imaginar as consequências fatais que viriam.

Acidente mortal causa comoção

Abel percebe que há algo errado com o carro enquanto desce uma ladeira, mas já é tarde demais. Ele tenta controlar o veículo, mas é atingido violentamente por um ônibus e morre na hora. A cena promete fortes emoções e será decisiva para a história.

A morte de Abel deixará um rastro de dor: Filipa ficará completamente desnorteada sem o marido, e Sofia (Elis Cabral), que já enfrentava o luto pela morte de Ellen (Camila Pitanga), sofrerá ainda mais. O momento trágico abre brecha para Vanderson (Armando Babaioff), pai biológico da menina, se aproximar com segundas intenções.

👉 LEIA MAIS: Final chocante em Garota do Momento: Bia é condenada à prisão no último capítulo da novela da Globo

Poder, ganância e traição definem o novo rumo da novela

Com a tragédia, Jacques conseguirá exatamente o que queria: assumir a presidência da Boaz. A partir daí, a novela mergulha ainda mais fundo em disputas de poder, jogos de interesse e traições familiares. Os próximos capítulos prometem fortes emoções, com a audiência acompanhando de perto os desdobramentos dessa virada de roteiro.

Compartilhar: