Traições e mais traições: Este foi final da segunda temporada de Dinastia

CW e Netflix

A série da CW e Netflix, que trouxe de volta à televisão a poderosa família Carrington, terminou sua segunda temporada e o fez deixando várias perguntas para o próximo ciclo. Se você não quiser descobrir o que aconteceu, é melhor não continuar lendo esta nota.

No episódio número 22 desta temporada em “Disnatia“, Fallon (Elizabeth Gillies) pediu para casar com Liam (Adam Huber) durante um passeio de barco na lagoa Carrington, mas o anel acabou acidentalmente caindo na água. Adam (Sam Underwood), que se pode esperar qualquer coisa, contratou uma equipe de mergulhadores para encontrá-lo, no entanto, a descoberta foi algo que mudaria a vida de todos para sempre.

No final do capítulo, quando Blake (Grant Show) e Crystal (Ana Brenda Contreras) planejava se casar em um casamento secreto, todas as mentiras veio à tona: Fallon enfrentou seu pai e sua futura esposa por ter feito uma armadilha para Michael Culhane (Robert Christopher Riley); Kirby (Maddison Brown) traiu Fallon e manterá seu editorial como vingança por interferir em seu relacionamento com Culhane; Anders (Alan Dale) renunciou ao seu trabalho como mordomo; e os mergulhadores relataram que, em vez do anel, encontraram dois cadáveres na lagoa, um pertencente a amiga da adolescência de Fallon.

LEIA TAMBÉM:  México está transmitindo sua primeira série  gay

Para piorar a situação, enquanto tudo isso acontecia, Liam, que já havia sido atingido na cabeça com um pote por Adam, caiu tonto na piscina e poderia se afogar se não o encontrasse a tempo.

LEIA TAMBÉM:  Veja o primeiro teaser oficial de Mulan

Finalmente, Dominique Deveraux (Michael Michele) mostrou suas verdadeiras intenções: Jeff (Sam Adegoke) falsificou a sua morte com a sua ajuda para acusar Adam de assassinato, mas, na verdade, sua mãe fez para por fora do caminho, como ele pediu Blake no episódio anterior, em troca de continuar recebendo seu subsídio econômico.

A terceira temporada de “Dynasty” e foi renovada em 31 de Janeiro pela CW e entre as inovações que trarão, será a mudança de Josh Reims com Sallie Patrick, que tinha estava com papel desde o início.

LEIA TAMBÉM:  "Crítica de La casa de papel 3": Muita boa e surpreendente

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este