Trailer de “She-Ra” a adaptação na Netflix do clássico animado

Durante os anos oitenta, a série animada She-Ra: A Princesa do Poder alcançou várias gerações de espectadores, graças à sua epopéia combinada com elementos tão encantadores como o colorido unicórnio-pegasus. A irmã gêmea de He-Man conseguiu fazer um sucesso na grade de televisão com uma história semelhante ao Masters of the Universe , mas pouco se sabe sobre o personagem desde então.

Agora, para recuperar a mítica princesa guerreira, Netflix encomendou a Dreamworks a nova série She-Ra a princesas do poder , uma adaptação diferente  dos anos oitenta que acompanha She-Ra e um elenco de personagens a sua altura

No primeiro trailer da série, podemos apreciar com perfeição que o estilo de animação é muito diferente da série original. No entanto, excede a sua qualidade e tenta manter a essência do personagem. Ou, pelo menos, é o que seus promotores tentaram.

Com a intenção de aumentar a figura de personagens femininas de peso, a série chegará à Netflix no dia 16 de novembro. Vamos ver se os fãs da animação original são tão bons nessa adaptação livre da história.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas