Se mostrando visivelmente curiosa, Sara (Isabelle Nassar) fará a questão de questionar se Brisa (Lucy Alves) procurou informações a respeito da sua própria origem em Travessia (Globo).
- Leia Mais: Final Travessia: Karina é pega desprevenida com surpresa vinda de Isa
- Final Travessia: Após dedicar sua vida na empresa de Guerra, Cidália deixa tudo para viver relação amorosa
“Ninguém sabia de nada, não! Nem que barco era… Uma cigana que leu minha mão, assim, de brincadeira… Falou que eu não era sozinha, não, que tinha um parente de sangue muito perto de mim! Que eu sempre tinha convivido com ele sem saber”, explicará a protagonista.
A mocinha ainda dirá que esteve com inúmeros videntes até o momento, e absolutamente confirmaram o que a mística tinha falado. “Falaram que eu tinha esse parente que estava perto de mim, e quando chegasse ia clarear tudo na minha vida. Ia me devolver o Tonho”, contará.
Sara irá apostar que possa se tratar de alguma pessoa já morta. “Um anjo da guarda”. No entanto, a maranhense alegará que não deseja mais mais saber a respeito das adivinhações da cigana. “Da última vez então… Ela não falou coisa com coisa”, justificará ela.
“Preste bem atenção: existem coisas que a gente pode mudar e coisas que não pode. Se estava no destino da pessoa nascer e ela não nasceu… De algum jeito ela mostra presença no mundo”, disse a figura mística.
Será nesse momento que Bia (Clara Buarque) ligará os pontos. “Como é que ela falou? Que o destino da pessoa era nascer e ela não nasceu?”, perguntará ela. Com a confirmação da protagonista, Bia revelará suas suspeitas. “Você pode mesmo ter um parente de sangue. Um parente de sangue dentro de você. E isso explica tudo, até o DNA”.
- Leia Também! Final Travessia: Chiara volta atrás ao resolver ficar com o seu filho
- Final Travessia: Brisa entra em montanha-russa de reviravoltas na reta decisiva do folhetim