Estando devidamente grávida de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) não aguentará e como resultado não desejará ficar com o bebê em Travessia (Globo). A dondoca resolverá entregar a criança para adoção, e Guerra (Humberto Martins) decidirá criar o neto.
- Leia Mais: Nova pessoa! Chiara larga de ser mimada e aprende na marra a se tornar uma mulher de verdade em Travessia
- Mais uma notícia nada boa! Brisa decide ir atrás de Oto e enfrenta constrangimento em Travessia
Morando no exterior?
Chiara deixará bastante claro que deseja se mudar para o país do qual a sua mãe vivia para assim poder se conectar com as suas origens, e como resultado, isso deixará o empresário chocado.
A patricinha tomará a grande decisão de sair do Brasil e ter o seu bebê distante de todos. “Eu vou pra lá, você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico! Não quero mais morar aqui no Brasil! Nem aqui em casa! Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!”, falará ela.
- Leia Também! Vai apodrecer no xilindró? Brisa se torna alvo da Justiça após resultado do novo exame de DNA em Travessia
- Chiara fica viúva? Ari não resiste? Guerra demonstra todo seu ódio ao atirar contra o crápula em Travessia
Guerra e sua tristeza
Guerra ficará extremamente pasmo em entregar o neto para a adoção, porém Chiara se mostrará bastante convicta. Dina (Renata Tobelem) se oferecerá para ir junto com a moça e ela dirá que não deseja a companhia de ninguém. “Quero estar sozinha. É lá que eu vou encontrar minha mãe, conhecê-la. Mesmo ela não estando lá. Vou andar nas ruas que ela andou, ver a lua que ela via! Eu preciso disso, será que ninguém entende que eu preciso disso?”, indagará ela.
Chiara nem ao menos desconfiará de que seu pai tenha passado a perna nela durante toda a vida. O empresário acabou contando que sua mãe era uma fornecedora da construtora que morreu em Milão, no parto. Entretanto, a grande verdade, é que a jovem foi fruto da traição de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi).