domingo , 20 julho 2025
Ínicio Notícias Travessia: Leonor transforma a vida de Helô em pesadelo ao conquistar o coração de Stênio

Travessia: Leonor transforma a vida de Helô em pesadelo ao conquistar o coração de Stênio

1.1k
Compartilhar:

Stênio (Alexandre Nero) Helô (Giovanna Antonelli) finalmente irão retornar dentro da novela Travessia (Globo), os dois personagens que fizeram parte do elenco de Salve Jorge irão causar novamente.

O segundo casamento de ambos não deu muito certo, desta maneira, os telespectadores acompanharão os novos confrontos entre o casal, porém agora, uma nova personagem chegará para formar um triângulo amoroso.

Leonor (Vanessa Giácomo) entrará em cena, a morena acabará conseguindo conquistar o coração de Stênio e como resultado tocará o terror dentro da vida de Helô, assim criando uma situação descontraída.

Leia Mais: Travessia: Guerra descobre que Débora possui um caso sério com Moretti

A mulher reencontrará Stênio na Europa e como resultado não demorará muito tempo para um clima mais profundo rolar, deste modo será um começo de um romance que deixará Helô irritada.


Compartilhar: