Sendo um dos focos principais de Travessia (Globo), a tecnologia será o tema mais forte abordado no próximo folhetim de Glória Perez, a sucessora de Pantanal, que somente estreará no mês de outubro, porém já está sendo gravada pela emissora carioca, e um detalhe peculiar adiantado pela colunista Patrícia Kogut, é que a autora abordará o metaverso.
Resumidamente, metaverso é uma réplica da realidade dentro do mundo virtual da qual é possível “viver ela” dentro dos dispositivos digitais, tal tema será trabalhado por meio dos personagens de Dandara Mariana e Humberto Martins, na novela o ator interpretará Guerra, um empresário renomado que está cogitando construir um shopping virtual. As experiências dos clientes serão por meio de avatares justamente nas lojas de roupas, quem auxiliará o homem nesse ramo será Talita (Dandara Mariana), que será a especialista que desenvolverá o projeto e apresentar ele para o empresário.
Na trama, os telespectadores irão veer uma continuação das histórias de Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira), personagens queridos e de destaque de Salve Jorge (2013) estarão retornando, o casal estará divorciado, já a empregada precisará da ajuda da delegada para salvar a pele da sua afilhada Brisa (Lucy Alves).
Leia Mais: Glória Perez, a autora de Travessia, relembra aniversário da filha Daniella Perez
Brisa será a protagonista de Travessia que terá a sua vida mudada em um pesadelo ao ser vítima de uma fake news que ligou ela em um crime do qual ela nem ao menos cometeu.